Continua depois da publicidade

O Blogueiro Val-André Mutran comenta post sobre a CELPA:

O promotor Ramon Furtado deveria ser seguido pelos colegas nos demais 39 municípios que compõem a região do futuro Estado do Carajás.

O deputado federal Giovanni Queiroz (PDT-PA) enviou três ofícios a esta empresa que solenemente ignorou-os. Como consequência, o parlamentar acionará a presidência para Anatel e cobrará medidas que a empresa jamais se esquecerá.

Detentora de uma concessão pública, a Rede Celpa não está acima do bem ou do mal, como tem se comportado com esta região.

Os atrasos injustificáveis nas obras do Luz para Todos, entrará na pauta do encontro com a alta direção da Anatel.

Essa é uma das heranças malditas da era tucana. Privatizada a preço de banana pelo "inesquecível" Almir Gabriel e seu fiel escudeiro Simão Jatene. A privatização da antiga Celpa para este grupo empresarial, figura como um dos mais imorais atos daquele governador.

A transação ocorreu sob o manto da não transparência, sob os olhares obedientes da Assembleia Legislativa que nada fez para cobrar como seriam destinados os recursos arrecadas no malfadado leilão de venda empresa. Empresa que pertencia ao povo paraense.

É por essa e muitas outras que o Estado do Carajás será criado para a salvação dos mais de 1,5 milhões de brasileiros que moram no sul/sudeste do Pará.

[ad code=1 align=center]

3 comentários em “CELPA

  1. sem nome Responder

    “É por essa e muitas outras que o Estado do Carajás será criado para a salvação dos mais de 1,5 milhões de brasileiros que moram no sul/sudeste do Pará.”

    SALVAÇÃO!?!?!? isso já é um pouco demais, não acham? Até parece que os politicos que irão assumir esse novo estado não são brasileiros (seriam alienigenas), e seriam verdaeiros poços de honestidade e também de santidade.
    Conversa fiada, tem gente ai que só reclama por que não fez parte da festinha. Tá doido pra dividir o estado pra ter a sua oportunidade de meter a mão também. Quem ver até pensa que isso aqui vai virar o paraiso. GENTE BESTA!. E O POIOR É QUE ACHAM QUE TODOS TAMBÉM SÃO IDIOTAS.
    LEMBREM-SE “NÃO É ESTADO DEMAIS, A POLÍTICA É QUE É DE MENOS.
    O QUE ESPERAR DE POLÍTICOS BRASILEIROS: MILAGRES?!?!?

Deixe seu comentário

Posts relacionados