Cassio Flausino é reeleito presidente do MDB em Parauapebas

No comando desde 2014, o jovem e carismático político fica à frente do partido até setembro de 2021
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

O empresário Cássio Flausino de Oliveira, 42 anos, foi reeleito presidente do Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Parauapebas,m após eleição que aconteceu no último dia 13 de setembro.

Cássio vai para o seu terceiro mandato consecutivo a frente do partido do qual fazem parte o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, e três vereadores (Eliene Soares, Pavão e Coutinho). Flausino assumiu o MDB em 2014 e de lá pra cá militou com eficiência para formar um grupo coeso e vencedor.

Com cerca de 1.000 filiados regulares, o partido é um dos maiores de Parauapebas, e teve a eleição para o diretório antecipada depois que o direção estadual resolveu unificar as datas de escolha de todos os diretórios do partido no Estado.

Cássio Falusino é natural de Goiânia, Goiás, mas reside em Parauapebas desde os primeiros dias de vida. Conhecendo a política local e estadual como poucos, Cassio foi um dos responsáveis pela migração de Darci Lermen ao MDB, onde encontrou guarida para disputar e vencer a eleição municipal de 2016.

Foram eleitos, ainda, para o Diretório Municipal em Parauapebas: o vereador José das Dores Couto (Coutinho) como vice-presidente; o ex-vereador Rafael Ribeiro como segundo vice-presidente; o empresário Mozar Antonio Sousa para secretário; Amara Melo será a adjunta de secretário; a vereadora Eliene Soares será a tesoureira; Yuri dos Santos Sobieski será o adjunto de tesoureiro; Marcos Gomes Correia o primeiro-vogal; e Antônio Hélio Alves dos Santos o segundo vogal. Compõem ainda a executiva como membros o prefeito Darci Lermen e o vereador Pavão

Publicidade

Relacionados