Caso Ana Karina: há um ano desaparecia a comerciária grávida de nove meses

Continua depois da publicidade

 Hoje, 10 de maio, quando celebrarmos o 23º aniversário de emancipação política de Parauapebas, não podemos nos esquecer que há um ano desaparecia a comerciária Ana Karina Guimarães, vítima brutal do suposto pai de um filho que ela estava esperando, o pecuarista Alessandro Camilo de Lima.

Depois de incansáveis buscas no Rio Itacaiúnas pelo corpo da comerciária, onde segundo os acusados ele teria sido jogado, nada foi encontrado. Acusados de participação no crime,  estão presos e aguardam julgamento, Alessandro Camilo, Minêgo e Magrão.

O processo está agora com o Ministério Público para as alegações finais. Segundo o juiz da Vara Penal de Parauapebas, Dr. Líbio Araújo Moura, se não houver nenhuma contestação ou pedido de diligência, os acusados irão ao Tribunal do júri ainda este ano.

Leia tudo que já foi publicado no blog sobre o caso Ana Karina. 

8 comentários em “Caso Ana Karina: há um ano desaparecia a comerciária grávida de nove meses

  1. angel Responder

    Pessoal, quando fiquei sabendo deste ato de crueldade fico imaginado como pode ser um ser humano tao mal desta forma.
    Nao conheco a vida desta moca e e sua irma . Mas comento algo com este VIZINHO, sabe UM ERRO NAO JUSTIFICA OOUTRO!!! Se ela se envolvi com homens casados como se refere este problema e xcluisvamente dela , afinal quem tinha o compromisso era ele e nao ELA!!!!!! Ele que deveria ter respeito pela novia !
    Se na ueria ter filho basava ELE EXIGIR QUE USASSE UM PRESERVATIVO SIMPLES nao acha , e nao fazer o que fez com ela , alias com o proprio filho ….
    Temos mesmo e que nos apegar a Deus porque o MUNDO ESTA PERDIDO !!!
    Minha mae sempre me diz ….
    Um filho suporta a morte de uma mae , mas UMA MAE NUNCA!!!!!!

  2. anonimo Responder

    NAO DA PRA ACREDITAR QUE A ANA CARINA TEM UMA FILHA,TRABALHEI COM ELA E ELA CONVERSAVA MUITO COMIGO MAS NUNCA COMENTOU DA FILHA ESTRANHO.

  3. CRIS Responder

    EU SOU IRMÂ DA ANA EU QUERO QUERO QUE ESSES MALDITOS PAGUEM O QUE FEZ E ESSA PILANTRA SOLTA AI QUERO VER ATÈ QUANDO VAI FICAR SE ESCONDENDO…

  4. justiceiro Responder

    O Sr. Impunidade deveria trocar o nome para “Sr. Desinformado”. Aquele q vc chama “dono da arma” FOI denunciado, sim … se vc tiver know-how pra isso, consulte na internet o processo (2010.2.001027-3)…

    E um conselho: tenha certeza das coisas antes de sair escrevendo besteiras na net. O Ministério Público está fazendo um ótimo trabalho e em nada ajuda este tipo de comentário leviano.

  5. Marcos Ribeiro Responder

    Conheci ontem a filha de Ana Karina, linda, esperta, dócil. Fiquei me perguntando, como é que alguem pode praticar um crime tão bárbaro, não dando à vítima o direito de se defender.
    Este crime contra a Ana até hoje não foi elucidado a contento, podendo os réus serem condenados mesmo sem provas.
    Tomara que sejam!

Deixe seu comentário

Posts relacionados