Casas noturnas desobedecem decreto e são fechadas em Redenção

As casas noturnas vinham funcionando disfarçadamente, mas foram denunciadas e fechadas na manhã de hoje, sexta-feira, 15, pelas equipes da Vigilância Sanitária e IPPUR
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Duas casas noturnas foram fechadas e tiveram as licenças de funcionamento suspensas no final da manhã desta sexta-feira, 15 de maio, em Redenção, no sul do Pará. Os estabelecimentos vinham funcionando disfarçadamente, em desobediência ao decreto municipal que proibiu o funcionamento de atividades que gerem aglomeração, como medida de prevenção ao novo coronavírus.

Após serem denunciadas pela população, esquipes da Vigilância Sanitária e Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção (IPPUR) foram às casas noturnas e constataram que elas vinham funcionando. As duas foram fechadas e tiveram as licença de funcionamento suspensas.

Os casos de Covid-19 disparam nos últimos dias no município. Até a tarde de hoje, Redenção contabilizava 48 casos confirmados da doença, com um óbito e cinco pessoas recuperadas.

(Tina Santos)

Publicidade

Posts relacionados