Casal morre após moto bater em trator no município de Canaã dos Carajás

Acidente ocorrido na noite deste domingo (25), na avenida dos Pioneiros, provocou a morte de uma mulher de 34 anos e um rapaz de 21 anos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Matheus Delfino da Silva, de 21 anos, e Rosiana Vieira da Silva, de 34 anos, morreram na noite deste domingo (25), durante acidente de trânsito na avenida dos Pioneiros, em Canaã dos Carajás. Segundo a polícia, o casal estava na motocicleta que bateu em trator parado na via. A pancada foi tão violenta que a jovem morreu na hora e Matheus teve as duas pernas quebradas. Ele ainda foi levado com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. 

O acidente atraiu curiosos e moradores que chegaram a reclamar do trator deixado na via. Agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública Viária (Semspuv) e Polícia Militar estiveram no local. A motocicleta, que ficou completamente danificada com a batida, já foi recolhida. A polícia agora investiga se havia pouca visibilidade no trecho do acidente e se a posição do trator na avenida também contribui com a morte das vítimas.

Por Dayse Gomes