Casal morre em acidente de moto na Rodovia Transamazônica

Eles saíram de Novo Repartimento em direção a Marabá, mas não chegaram a completar a viagem. Um caminhão parado na estrada interrompeu o roteiro e a vida do casal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A rodovia BR-230, a Transamazônica, no trecho entre as cidades de Novo Repartimento e Marabá, na região sudeste do Pará, registrou mais um acidente com vítimas fatais na noite de ontem, segunda-feira (1º). O casal identificado como Joelson Silva Braga, 26 anos de idade, e Raimunda Rodrigues de Lima Santos Filha, também de 26 anos, morreu ao colidir a moto em que estavam na traseira de um caminhão.

O acidente ocorreu na Terra Indígena Parakanã, próximo da ponte do Rio Bacuri, onde a moto em que o casal viajava bateu na traseira do pesado veículo parado na pista, supostamente com as luzes apagadas, por volta das 19 horas.

Joelson e Raimunda estavam seguindo para Marabá, onde moravam no Bairro São Félix II, após saírem de Novo Repartimento, onde passaram o fim de semana com a família da jovem. Ele trabalhava na siderúrgica Sinobras e ela era consultora de produtos de beleza e manicure. O casal deixa órfãos três filhos.

(Antonio Barroso)