Casa da Cultura de Canaã homenageia escritora Clarice Lispector

Uma das histórias do livro “Doze lendas brasileiras" será contada para as crianças nesta terça (15) em evento virtual e gratuito.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Clarice Lispector, considerada uma das maiores escritoras brasileiras do Século XX, será homenageada neste mês pela Casa da Cultura de Canaã do Carajás. A história “A fruta sem nome”, que faz parte do livro “Doze lendas brasileiras: como nasceram as estrelas”, será contada para crianças nesta terça-feira, 15/06. O evento é virtual e gratuito.

Até o final do mês, a contação de histórias da Casa da Cultura de Canaã dos Carajás terá mais duas programações para o público infanto-juvenil: uma no dia 22 de junho, com o reconto da lenda da Matinta Perera, uma importante figura lendária do Norte e da Amazônia, e outra no dia 29 de junho, com a história “Raiva”, de Blandina Franco e José Carlos Lollo.

O encontro virtual do dia 29 será acessível para a comunidade surda, pois contará com a participação da intérprete de Libras – Língua Brasileira de Sinais, Luana Dias.

Os eventos são gratuitos e on-line. Qualquer pessoa com acesso à internet pode participar. Basta enviar mensagem ou ligar para um desses números: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451.

Serviço

Contação da história “A fruta sem nome”

Data: 15 de junho, às 20h.

Contação da história “Em noite de ladainha”

Data: 22 de junho, às 20h.

Contação da história “Raiva”

Data: 29 de junho, às 20h.