Casa da Cultura de Canaã abre inscrições gratuitas para contação de histórias

Toda terça-feira, a partir das 20h, programação traz histórias literárias infanto-juvenil, como o conto "Elefantes negros e brancos", de David Macker.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Quem gosta de soltar a imaginação com boas histórias já pode reservar as próximas terças-feiras para uma programação especial: a contação de histórias virtual e gratuita feita pela Casa da Cultura de Canaã dos Carajás.

Nesta terça-feira (23), a partir das às 20h, o conto “Elefantes negros e brancos”, de David Macker, será interpretado pela contadora de histórias Silvana França. A narrativa mostra como podemos amar e respeitar as pessoas independente da cor, características físicas e jeito de ser.

No dia 30 de novembro, a contação de histórias terá a participação de uma intérprete de Libras – Língua Brasileira de Sinais. Emanuelle Reisurreição Santos vai interpretar o conto “A menina que gostava de saber”, da autora Gisele Gama Andrade.

A história é protagonizada por Sara, uma menina que de tão curiosa e pesquisar sobre todas as coisas, acaba crescendo e virando uma cientista.

Quem quiser conhecer essas histórias, pode se inscrever para receber a programação gratuitamente. Basta ligar ou enviar mensagem para um destes números: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451.

O vídeo com a contação de história é enviado pelo WhatsApp e pode ser baixado para equipamentos como smartphones, tablets, notebook e TVs. A atração pode ser vista de qualquer lugar com acesso à internet.

Com informações da Casa da Cultura