Cartão Vermelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

cartao vermelhoO advogado Hernandes Margalho, secretário de Fazenda de Parauapebas, mal assumiu o cargo e já expulsou da Folha de Pagamento II – F2 – nada menos que 267 apadrinhados. Entre eles, algumas figurinhas carimbadas da política municipal, tais como: D. Carmelita, Dantas, Ribamar Leite e outros 264.

E não é que já estou tendo uma certa simpatia pelo atual dono das chaves do cofre!!! Mesmo sem ele assumir parte da culpa pela atual situação financeira da SEFAZ.

Explico:

Em 2008, o então Procurador Geral do Município, Hernandes Margalho, teria autorizado a abertura dos cofres pois a grana devida pela VALE ao município estaria entrando a qualquer momento, em consequência obras foram licitadas e iniciadas,  a campanha eleitoral foi rica e a farra foi instalada. E, como é sabido, de onde só sai e não entra, uma hora seca. Pois bem, os ricos cofres do quinto município brasileiro da balança comercial estão hoje vazios. Segundo uma fonte, Darci teria colocado HM na SEFAZ pois somente ele seria capaz de remediar o seu próprio erro. Será ???

Publicidade

Posts relacionados