Canaã: PM prende traficante acusado de fazer parte de bando de assaltantes

Aos policiais militares, ele disse que o restante da quadrilha mudou da zona rural de Canaã dos Carajás para Parauapebas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Atendendo a orientação do Serviço de Inteligência do 23⁰ Batalhão de Polícia Militar, de Parauapebas, uma guarnição realizou ação na localidade Vila Serra Dourada, na zona rural de Canaã dos Carajás. O objetivo era prender um bando que estava traficando drogas e cometendo roubos na cidade e se escondia na vila.

Porém, o único preso, por volta das 10h30 desta quinta-feira (8), foi Glauberth Mendes da Silva, 26 anos. Ele foi flagrado quando se deslocava na motocicleta Honda/CG 160 FAN, cor prata, placa QEG-5780/ Parauapebas-PA, com 90 gramas de maconha, 90 gramas de crack e 135 gramas de cocaína. Além das drogas, que carregava em uma mochila, ele ainda levava quatro balas de calibre 32, um celular e R$ 46,00.

Indagado sobre a origem dos entorpecentes, Glauberth da Silva confirmou que pertenciam a ele, mas, quanto aos demais integrantes do bando, ele afirmou que eles não estavam mais na Vila Serra Dourada, haviam mudado para Parauapebas, mas ignorava o endereço.

O acusado recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás.

(Caetano Silva)