Canaã participa de Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento

Evento realizado pelo Sebrae, em Belém, compartilhou boas práticas das Salas do Empreendedor.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Visando discutir a melhoria contínua do atendimento ao cidadão, servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico participaram, na última semana, do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento do Pará, sediado em Belém. O evento é organizado pelo Sebrae. Canaã enviou três representantes: os agentes Emerson Cleiton da Silva Brito, Fabio Ferreira da Silva e Ng Mui Idayana Paz Bandeira.

Na ocasião, foram debatidos os seguintes assuntos: o papel do Agente de Desenvolvimento na Sala do Empreendedor; compartilhamento de boas práticas nas Salas do Empreendedor; cases de sucesso; palestra sobre o software Comprasnet, do Ministério da Economia, entre outros.

Segundo a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor em Canãa dos Carajás, Nig Mui Yara, o evento foi um momento de compartilhamento de experiências. “Tivemos a oportunidade de fazer network e de conhecer boas práticas realizadas em outras regiões e municípios. Além disso, iniciamos a construção do planejamento para a execução dos trabalhos em 2022 e temos a certeza que teremos um ano repleto de novidades”, afirmou.

Para o Sebrae, o objetivo foi alinhar os Agentes de Desenvolvimento com as ações da empresa para promover ainda mais o desenvolvimento econômico no município, além de desenvolver metodologias, novas formas de atendimento para inovar e incentivar a melhoria nos atendimentos na Sala do Empreendedor. Também, reforçar os conhecimentos sobre os Microempreendedores Individuais, compartilhando boas práticas, além de aproximar os agentes locais dos empresários e sociedade.

Deixe seu comentário

Posts relacionados