Canaã: Funcel abre inscrição para atividades esportivas destinadas a crianças e adolescentes

Serão formadas turmas para modalidades de futebol, vôlei, basquete, karatê, muay thai, jiu-jitsu e capoeira
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel) de Canaã dos Carajás abriu, nesta segunda-feira (8), as inscrições para as turmas do Projeto Nies – Núcleo de Iniciação Esportiva. São ofertadas vagas para alunos de 5 a 17 anos de idade, nas modalidades de futebol, vôlei, basquete, karatê, muay thai, jiu-jitsu e capoeira. 

Os pais e responsáveis de crianças e adolescentes interessados em fazer parte das turmas devem procurar a Funcel para efetivar as inscrições. São ofertadas 20 vagas por modalidade. Segundo a Fundação, os alunos inscritos em 2020 também deverão realizar a rematrícula. 

Para realizar a matrícula, são necessários os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento; documentos pessoais do responsável; comprovante de matrícula escolar; comprovante de residência; cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e uma foto 3×4.

A Funcel informou que apesar da abertura de matrículas para novas turmas, as aulas continuarão suspensas devido à pandemia da Covid-19, até que a situação seja normalizada, de acordo com as determinações dos órgãos de saúde.

Por Dayse Gomes