CANAÃ DOS CARAJÁS

Continua depois da publicidade

A retomada do poder executivo obtida pelo prefeito de Canaã, Anuar Alves, foi marcada pela afirmação de que seu retorno à vida política teria um só motivo: O povo.

A declaração do prefeito emocionou a milhares de populares que estavam presentes na praça pública da cidade para prestigiar a cerimônia de posse do Prefeito e dos vereadores.

Apesar do atraso, o evento iniciou em clima de festa com a execução do hino nacional e do hino municipal. Anuar discursou sobre seus planos na saúde, educação e outros, mas não se esqueceu de expor seus sentimentos para o povo que segundo ele, também é sua família.

“Quando deixei a prefeitura, há quatro anos, me perguntaram quais eram meus planos e respondi: voltar a governar Canaã. Tenho pelo povo canaense um carinho e um afeto especial, considero minha família”, disse emocionado.
O povo que ouvia atentamente se deliciava com as palavras do querido prefeito e aplaudiu com fervor quando ele declarou que retornou a prefeitura da cidade em favor do povo. Os agradecimentos também fizeram parte das declarações de Anuar que desejou um novo ano de paz e felicidade para seu povo.
Na ocasião, foram empossados também os nove vereadores que receberam a benção de três pastores, do padre e da população que acompanhou as orações e interseções fervorosamente.
Além do prefeito e do vice-prefeito, Itamar, os vereadores que receberam o cargo foram: Omilton Ricardo de Oliveira (PP), Mário Alves da Silva (PV), João Nunes Rodrigues Filho (PMDB), Ademilson Alves Borges (PP),Tatiane Oliveira Silva Gaspar (PMDB), Cleves Augusto Corrêa (PCdoB) e Edelson Batista Oliveira de Sousa (PSDB). Ao falar de seus planos e projetos, os vereadores se colocaram à disposição do prefeito que ouvia atentamente os seus companheiros. A vereadora Tatiane foi uma das que emocionaram o prefeito. Tatiane declarou sua gratidão à Anuar, que em seu primeiro mandato esteve presente e a apoiou.
“Anuar esteve presente em dois momentos importantíssimos de minha vida. O primeiro foi quando o povo me elegeu quando eu tinha apenas 18 anos, o segundo é agora que ingresso no terceiro mandato consecutivo”, com lágrimas nos olhos agradeceu ao homem que disse ter como referência na vida política.
Outros vereadores como Francisco Aridal também emocionou, não só o prefeito, mas à todos que estavam presentes. “Hoje temos a honra de sermos empossados para representar e trabalhar em nome do povo”, afirmou humildemente.
Durante a noite de festa, fogos e muita alegria, Anuar empossou cinco secretários que irão ajudá-lo a governar a cidade. A secretaria de obras foi recebida por Manoel Barbosa Valadares. A nova secretária de saúde é Taiane Machado. Na secretaria de educação ficou Patrícia de Carvalho. O novo secretário de finanças é o também vereador, Ademirson Alves. Na secretaria de administração quem recebeu o cargo foi Lourival.E para encerrar a noite, que também foi marcada por um belo show pirotécnico, se apresentaram cantores locais fazendo a alegria com a população que aguardava ansiosa por três renomados cantores nacionais, entre eles a cantora gospel, Milla Carvalho.
Fonte: O Carajás

2 comentários em “CANAÃ DOS CARAJÁS

  1. Anônimo Responder

    kkkkkkkkk. Voltou porque deve ser algum parente dele pra se pendurar na prefeitura como sempre fizeram.

  2. gente nova em canaã Responder

    Voltei para cá depois de muitos anos, e voltei porque acredito n governo do Sr Anuar,” para organizar uma casa primeiro tem que desorganiza-lá toda para depois colacá -lá em ordem.” Estamos com vc Sr. anuar e não abrimos mão.Acreditamos em voce!!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: