Canaã: Divulgado resultado preliminar dos classificados nos cursos do SENAI

O processo seletivo para os cursos técnicos de Eletromecânica e Eletroletrônica ofereceu vagas para ampla concorrência e cotas.

Continua depois da publicidade

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizado Industrial divulgou a lista dos classificados do resultado preliminar do cursos técnicos em Eletromecânica e Eletroeletrônica que será realizado em Canaã dos Carajás.  Os cursos são ofertados por meio de uma parceria com a Prefeitura de Canaã e SECTET Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica.

O processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio ofereceu vagas para ampla concorrência e cotas. Após essa etapa, o SENAI deve divulgar o resultado final e, após a homologação, os candidatos receberão as orientações necessárias para a efetivação da matrícula.

No início do mês de fevereiro, a prefeitura abriu cerca de 80 vagas para cinco cursos inseridos na modalidade técnica subsequente ao Ensino Médio e FIC, Formação Inicial e Continuada – são eles Eletromecânica, Eletroeletrônica, Assistente Administrativo, Almoxarife e Eletricista Predial.

%d blogueiros gostam disto: