SENAI abre inscrição nesta quarta (19) para processo seletivo em Canaã dos Carajás

São ofertadas 4 vagas imediatas para cargos de nível superior, com salário de R$ 6.243,85 e 40 para cadastro reserva. Confira o edital aqui
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abre nesta quarta-feira, 19, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 04 (quatro) vagas imediatas, além de 40 vagas para cadastro reserva da Unidade de Canaã dos Carajás. De acordo com o edital, as vagas são destinadas para os cargos de Instrutor de Eletroeletrônica, Automação Industrial, Metal Mecânica e Administração.

As inscrições seguem até o dia 21 de agosto e os interessados deverão encaminhar o currículo e as cópias dos documentos comprobatórios, dos requisitos exigidos no edital, para o email gerenciadepessoas1@senaipa.org.br. As inscrições são gratuitas.

O processo seletivo terá três (03) etapas: Análise de currículos e documentos comprobatórios; Prova Didática; e Prova Prática. O candidato que tiver aprovação final poderá ministrar programas de formação profissional em outras unidades do SENAI, bem como em instalações de empresas contribuintes ou não, no Estado do Pará ou eventualmente, em outros Estados membros.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data de publicação do edital de divulgação dos resultados, podendo ser prorrogado ou não.  Os candidatos aprovados terão direito aos seguintes benefícios: vale transporte, plano de previdência complementar e plano de saúde.

Confira o edital aqui