Canaã dos Carajás: Saae já concluiu 200 quilômetros de redes de água e esgoto em 2015

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Canaã dos Carajás já concluiu a instalação das redes de água e esgoto em todas as ruas previstas para receber asfaltamento …

SAAE-REDE-ÁGUAO Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Canaã dos Carajás já concluiu a instalação das redes de água e esgoto em todas as ruas previstas para receber asfaltamento esse ano por meio do programa Asfalta Canaã. Segundo o diretor da autarquia, Glaidston de Paiva Campos, em 2015 já foram finalizados 200 km de redes de água e esgoto.

A previsão do programa Asfalta Canaã é de chegar a 50 Km de pavimentação em 2015. Como as redes de água e de esgoto contemplam os dois lados da rua, são 100 Km de tubulações de cada um.

O diretor destaca que a infraestrutura – embora não fique exposta – “é fundamental para as localidades que estão recebendo pavimentação”. Vale lembrar que água tratada e destinação correta de esgoto são, também, essenciais para a saúde pública.

Um comentário em “Canaã dos Carajás: Saae já concluiu 200 quilômetros de redes de água e esgoto em 2015

  1. Anônimo Responder

    Zé, se não estiver enganado, a atual administração da Prefeitura de Parauapebas não instalou nenhum km de rede de esgoto, mas também isso não é prioridade. Parabéns Canaã.

Deixe seu comentário