Câmara de Parauapebas abre contratação para decoração natalina

Medida tem custo de R$ 154 mil e já é tradição no município. Interior do prédio do parlamento será decorado e exterior terá luzes, elementos cênicos, Árvore de Natal e Casa de Papai Noel.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Depois de amanhã, quinta-feira (10), a segunda Câmara mais endinheirada do Pará vai selecionar a empresa que ficará responsável por enfeitar seu prédio, dentro e fora, em alusão às comemorações natalinas de 2020. O legislativo de Parauapebas espera gastar com a iniciativa cerca de R$ 154 mil, de acordo com o processo montado e que já foi encaminhado ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para apreciação. As informações foram levantadas com exclusividade pelo Blog do Zé Dudu.

A decoração natalina do prédio da Câmara de Parauapebas já é tradição e faz parte da cena arquitetônica noturna de final de ano da cidade, uma vez que as luzes do presépio atraem visitantes à contemplação, que é potencializada pelas cantatas promovidas pela banda composta por servidores do legislativo municipal.

De acordo com a presidência da Casa, serão decorados, na parte interna, o hall de acesso ao plenário da Câmara, a recepção e os gabinetes dos vereadores, além dos departamentos administrativos. Já na parte externa praticamente todo o prédio vai receber elementos cênicos, como estrelas e bolas, além da famosa Árvore de Natal e a Casa do Papai Noel, juntamente com o presépio artesanal.

A empresa que vencer o certame, o qual está sendo organizado mediante carta convite, vai ficar responsável também pela montagem de palco e ambiente com assentos para a realização da cantata de Natal, que deverá ocorrer em uma noite entre os dias 14 e 23 de dezembro, conforme definição da Câmara. Na noite da cantata, serão cumpridos todos os protocolos de segurança contra a disseminação do coronavírus, como o distanciamento social, com assentos dispostos a um metro e meio de distância uns dos outros.