Caixa abre licitação para novas lotéricas no Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Para ampliar e aprimorar o atendimento à população, a Caixa Econômica Federal expandirá a rede lotérica por meio de licitações públicas regionais. No último dia 18, foi aberta Licitação Pública para 32 novas unidades lotéricas, para 30 cidades paraenses.

No Pará serão mais 32 novas lotéricas, totalizando 48 terminais, gerando pelo menos 48 novos empregos, nas seguintes cidades: Castanhal, Aurora do Pará, Cachoeira do Piriá, Nova Esperança do Piriá, Água Azul do Norte, Marabá, Parauapebas, Abaetetuba, Anajás, Bagre, Chaves, Colares, Garrafão do Norte, Igarapé-Miri, Inhangapi, Jacareacanga, Magalhães Barata, Melgaço, Moju, Muaná, Oeiras do Pará, Ponta de Pedras, Santa Bárbara do Pará, Santarém Novo, São João da Ponta, São João do Araguaia, Terra Santa, Tomé-Açú, Barcarena e Terra Alta.

Poderão participar das licitações, pessoas físicas ou jurídicas que tenham situação cadastral totalmente regular. A licitação será por “melhor lance”, entre os candidatos que atenderem aos requisitos do edital, com destaque para os seguintes:
a) Oferecer imóvel nos locais definidos e com área útil para guichês de atendimento e para mesas de atendimento igual ou superior ao mínimo exigido no edital;
b) Possuir curso fundamental ou superior;
c) Oferecer o maior lance para a Taxa de Permissão, que é de no mínimo R$ 10 mil para a categoria Casa Lotérica ou de R$ 1 mil para a categoria Unidade Simplificada de Loterias.

Mais informações sobre o edital estão disponíveis no site da Caixa (www.caixa.gov.br).

Publicidade