Bruxa solta no trânsito mata oito na região em 48 horas

Quatro mortes aconteceram em Marabá, as outras ocorreram em Eldorado dos Carajás, Itupiranga, Redenção e São Geraldo do Araguaia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Nada menos que oito pessoas perderam a vida na região nas últimas 48 horas, em acidentes envolvendo carros ou motocicletas. Em Marabá foram quatro as mortes que deixaram abalados familiares e amigos das vítimas. O primeiro acidente aconteceu na madrugada de domingo (24), no perímetro urbano da Rodovia BR-230 (Transamazônica), próximo do acesso à Avenida Nagib Mutran, no Bairro Cidade Nova, onde ocorreu a colisão entre dois automóveis, um dos quais dirigidos por Jocielson Martins, 33 anos, que morreu no local.

No outro carro estavam dois homens, pai e filho, que, segundo testemunhas, saíram com poucas escoriações e fugiram, levando a crer que foram eles os causadores da colisão, uma batida tão forte que ficou impossível identificar a marca dos veículos. Jocielson era filho de um empresário muito conhecido no Bairro Novo Horizonte, do ramo de fabricação de manilhas.

Já na madrugada desta segunda-feira (25) morreram Erisnaldo Oliveira Lima, 35 anos, Francisco Jeferson Aguiar Santiago, 23, e Ronaldo de Jesus Ribeiro, que estavam numa van que trafegava pela BR-155, se deslocando para a siderúrgica Sinobras, quando colidiu de frente com um basculante.

A perua era dirigida por Erisnaldo Lima, que estava levando Francisco e Ronaldo para a Sinobras, onde trabalhavam no restaurante da empresa, pertencente à tia do condutor. Uma quarta pessoa, não identificada, escapou com vida e foi socorrida e removida ao Hospital Regional Público do Sudeste “Dr. Geraldo Veloso”, onde está internada em estado grave.

Informações de terceiros, não confirmadas oficialmente, dão conta de que o condutor do basculante teria cochilado ao volante e passado para a contramão batendo de frente com a van. Outra versão conta que ele teria tentado uma ultrapassagem forçada e causado o acidente.

Outras mortes em acidentes no fim de semana

Platinir Gomes Santos, 29 anos, morreu em acidente de moto em Eldorado dos Carajás; Ormando Ribeiro de Souza,52, perdeu a vida em consequência de colisão entre motos, em Itupiranga; Célio Rodrigues da Silva ,48 anos, também foi vítima fatal de acidente de trânsito, em Redenção; e Jânio Luiz da Silva,26, pereceu quando pilotava uma moto e se envolveu em acidente, em São Geraldo do Araguaia.

Ulisses Pompeu e Eleuterio Gomes – Correspondentes em Marabá
Publicidade