Breu Branco: Colisão entre motos deixa motociclistas gravemente feridos

O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (22), na PA-263, e foi registrado por câmeras de segurança. As vítimas estão internadas no Hospital Regional de Tucuruí
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
As motos se chocaram frontalmente, deixando os motoqueiros gravemente feridos

Continua depois da publicidade

A colisão entre duas motocicletas deixou os condutores dos veículos em estado grave. O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (22), na PA-263, na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança e mostra a violência da colisão entre as duas motocicletas, que seguiam em sentido contrário. As imagens mostram que um dos condutores, ao perceber que a outra moto tinha invadido a sua mão, ainda reduziu a velocidade, mas foi atingido com violência.

Os dois condutores ficaram caídos no chão e pouco depois populares se aproximaram para prestar ajuda. Os motociclistas, que foram identificados pelos prenomes de Valdivino e Walison, foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, devido à gravidade dos ferimentos que apresentavam, foram encaminhados para o Hospital Regional de Tucuruí (HRT), na mesma região, onde estão internados.

Tina DeBord