Parauapebas

Borracheiro mata mulher e fere a companheira dela a faca

Está preso desde a madrugada desta quinta-feira (18), na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, Jennys de Sousa e Sousa, 32 anos. Por volta de 0h30, ele matou Nathália Caroline Duarte Barbosa, 23, e feriu a companheira dela, Luciene da Silva Ferreira, 24. O crime aconteceu em um condomínio da Rua Humberto de Campos, no Bairro Caetanópolis. Jenny, que é borracheiro, afirma que as duas mulheres estavam roubando perfumes dele e, ao procurá-las para reclamar, foi atacado a faca, revidou, também armado de faca, e acabou matando uma e ferindo a outra.

Natural de Buriticupu (MA), ele contou à Reportagem que desde a primeira noite em que mudou para o condomínio, há quatro meses, vinha sendo roubado por Nathalia e Luciene, que segundo Jenny, já haviam levado mais de 15 frascos de perfumes, que eram “trocados por drogas”.

Jenny Sousa admitiu que estava embriagado e, ao abordar, Nathalia, os dois travaram acalorada discussão, no meio da qual ambos perderam o controle e as mulheres partiram para cima dele, com Nathalia, armada de faca, atacando-o.

Também armado de faca, o borracheiro conta que atacou para se defender, tendo a mulher sido atingida nas costelas à altura do coração, morrendo quase instantaneamente. A companheira dela, também ferida, conseguiu correr para fora, pediu socorro e foi atendida pelo Samu e removida ao Hospital Municipal, onde está internada, mas fora de perigo.             

Jennys, que saiu do local em seguida, foi preso, por volta de 1h, por uma guarnição da Polícia Militar, caminhando na Rua Marabá, no Bairro da Paz, ferido e ensanguentado. Foi levado ao Hospital Municipal, onde recebeu curativos, e depois para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio e por tentativa de homicídio.

(Caetano Silva)

Deixe seu comentário