O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) continua “elevando o nível” da discussão política no Congresso. Nesta quarta-feira, o Psol entrou com uma representação contra Bolsonaro por conta do bate-boca entre ele e a senadora Marinor Brito (Psol-PA), na semana passada. Segundo o site Terra, Bolsonaro respondeu da seguintes forma:
“O Psol é um partido de ‘pirocas’ e de ‘veados’”, disse. “Eu estou me ‘lixando’ para a senadora. Eu vou responder à senadora num papel higiênico. A imagem está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não”, afirmou.
10 comentários em “Bolsonaro diz que Psol é partido de “veados””
Eu acho que esse doido é gay, aliás acho que todo homofóbico é. Pois como explicar tanta preocupação com um assunto estritamente pessoal? Afinal, não temos livre arbítrio? Se Jesus que era Santo não julgou Madalena, quem somos nós, reles pecadores?
concordo com o Will, laurencio, david e helder, estão certissimo, ah e principalmente o bolsonaro, esse tal de kit gay é uma afronta a instituiçao chamada familia!!!
Realmente, com tantas coisas para resolver, o congresso vai resolver assunto de ‘viado’?
Parabéns ao Bolsonaro!
Bolsonaro pode ter suas falhas como todo ser humano tem, mas podemos observar que onde ele vai, a verdade que ele prega nunca é derrubada.
É lógico que a Palavra de Deus nos mostra que coisas como a imoralidade concentrada e desenfreada ( como é o caso do homossexualismo e suas consequências) irão acontecer por motivo da proximidade do Retorno de Jesus a esta terra, mas quem ser fiel até ao fim a Deus e sua Palavra, terá a Recompesa Final e Eterna.
Que Deus abençoe e ilumine todos os povos.
E bem verdade o direito de alguem de ser o quer, tem ser respeitado… no que se dis respeito… a SEXUALIDADE DO SER HUMANO……? agora distribuir quite GAY nas escolas publica… os governos pode prepara muito dinheiro pra paga açoes de indenizações, por que se minhas filhas receberem um quite desse irei entra na justiça no prox dia util…….. respeitar o direito e sua opção de cada um sim mais incentiva as criança e crime…………… isso e querer obrigar alguem a gosta de uma outra pessoa do mesmo sexo RIDICULO A IDEIA…………..
Bolsonaro para Presidente………kkkkkkkkkkkkkk
Agora sério, Brasil precisando de muita + muita Educação e várias outras coisas e uma parte do povo dando crédito para baixarias entre os políticos, por essa e outras que o Brasil não anda…
Sou contra o casamento gay, é opnião minha, não é homofobia como muitos gostam de dizer, se disser que é contra já é taxado de homofóbico, dá a entender que nem sabem o que significa homofobia ou simplesmente querem incluir tudo dentro do termo.
Tenho amigos e amigas gays, todos sabem minha opnião quanto a esse assunto nem por isso os trato ou sou tratado diferente dos demais. Há maneiras mais inteligentes de os políticos tratarem o assunto, até parece que a briga é proposital para levantar a atenção de todos… e ao que tudo indica estão conseguindo, correto nenhum dos dois é, equanto for tratado como esses dois estão tratando isso só gera perda de tempo e nada será decidido….
Tem tantos problemas para serem resolvidos pelos politicos que as declarações do Bolsonaro tem que ter punição. Pois ele foi eleito para representar o povo brasileiro, e não para ofender qualquer partido politico. Talvez ele não saiba mais dentro do seu proprio partido ou em sua família deve ter gays e lesbicas, só que estão ainda dentro dos armários com medo da opinião dele. Vai trabalhar e deixa os outros em paz despeitado.
É lamentável que tenhamos um político do caráter do Bolsonaro. Ao tecer estas declarações ofensivas de cunho homofóbico, desrespeita o princípio democrático e incentiva a violência contra a comunidade LGBT. Ele esquece do direito de opnião e ataca a honra de todos os filiados do partido. A bancada do partido já entrou com uma representação na Corregedoria da Câmara. Já são oito representações contra o Deputado. E se ele continuar vem ainda mais…