Blog anunciará em tempo real os vereadores eleitos em cinco municípios do sul do Pará, além dos da capital

De volta depois de quatro dias fora do ar, o Blog acompanhará a apuração on line em cinco municípios do Pará. Belém, Parauapebas, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Marabá e Canaã …

De volta depois de quatro dias fora do ar, o Blog acompanhará a apuração on line em cinco municípios do Pará. Belém, Parauapebas, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Marabá e Canaã dos Carajás saberão quem está na frente conforme a apuração irá se desdobrando.

Só aqui o leitor terá a oportunidade de saber, a cada cinco minutos, quem está se elegendo para a Câmara Municipal do referidos municípios. O Blogger, com a assistência do programador Gustavo Veras, desenvolveu um sistema de apuração que não só conta voto a voto mas usa uma combinação de equações referentes as coligações e número de vagas que possibilitará que o leitor conheça os candidatos a vereador que estarão se elegendo em tempo real.

As informações serão postadas a partir das 17:30 horas, conforme atualização do banco de dados do TSE.

3 comentários em “Blog anunciará em tempo real os vereadores eleitos em cinco municípios do sul do Pará, além dos da capital

  1. gold price Responder

    Valdemar da Pavinorte (PSDB) e Dra. Marilda (PPS) têm 10% e 8% das menções, respectivamente, oscilando dentro da margem de erro. Com até 1% das intenções de voto, aparecem os candidatos Anísio (PT do B), Maia (PRB) e Osni da Visatec (PSOL). A vantagem do peemedebista em relação aos demais candidatos passa de 29 pontos percentuais na rodada de julho para 40 pontos agora. Os entrevistados que declaram a intenção de votar em branco ou nulo totalizam 6%, enquanto outros 13% estão indecisos ou preferem não responder.

Deixe seu comentário