Big Brother: Mãe entrega para a PM homem que estuprou adolescente de 13 anos

Nada mais se faz escondido neste mundo: pelas imagens da câmera de monitoramento de um vizinho, a mulher viu a garota sendo levada pelo homem e o local em que os dois entraram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar conduziu na manhã de ontem, terça-feira (13), para a Deaca (Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente), João Paulo Barbosa Martins, de 23 anos. Ele foi preso na quitinete em que mora, na Rua João Paulo II, Bairro Altamira, acusado de estupro de vulnerável, por ter mantido relações sexuais com uma adolescente se 13 anos de idade.

A PM foi procurada pela mãe da garota, informando que a filha havia desaparecido durante a madrugada, mas que, por meio de câmeras de monitoramento de um vizinho, conseguiu ver que a adolescente havia entrado em um condomínio de quitinetes acompanhada de João Paulo.

Ainda segundo o que relatou a mulher, ela se dirigiu até o apartamento do acusado e encontrou a filha na companhia dele. Indagada pela mãe se havia mantido relações sexuais com o homem, a garota disse que sim.

Já preso pela PM, João Paulo Martins confirmou as palavras da adolescente. Todos foram conduzidos à Deaca, onde a delegada Ana Carolina de Abreu, titular daquela especializada, efetuou os procedimentos legais que o caso requer.

(Caetano Silva)