Beto Faro e Zimmer em alta

Continua depois da publicidade

Do Blog do  futuro tapajoense  Jeso Carneiro vem a notícia   de  que o deputado federal reeleito Beto Faro (PT – foto) é o novo coordenador da bancada do Pará no Congresso Nacional. O cargo era exercido pelo ex-deputado federal Paulo Rocha (PT), que não conseguiu se eleger ao Senado no ano passado.

A escolha de Faro foi feita ontem (4), em Brasília. O senador Flexa Ribeiro (PSDB) é o vice da coordenadoria paraense.

A bancada deve se reunir na próxima semana (quarta-feira, 11), às 18h, recebendo prefeitos paraenses que estarão em Brasília para acompanhar a Marcha dos Prefeitos, evento organizado anualmente pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios.

Mudança na direção do PT no Estado
O deputado estadual Milton Zimmer, que é de Parauapebas, assumiu no último dia 03 a vice-presidência do partido no Pará. Ele substitui a Ivanize Gasparim, que deixou o cargo alegando problemas de saúde.

9 comentários em “Beto Faro e Zimmer em alta

  1. Anonimo Responder

    Helvécio, companheiro, vc ta me parecendo frustrado, o que foi querido, vc foi demitido da prefeitura? o teu candidato não conseguiu vencer as eleições? vc estava no grupo pra prejudicar a eleição do Milton e teve uma grande decepção com sua grande vitoria? pois companheiro vai aprender a trabalhar, vai pedir votos pras proximas eleições.
    Agora companheiro saiba escolher e não substime a capacidade de ninguém. Muito menos a sua!

  2. De Sousa Responder

    Helvécio, acho que incompetente mesmo é a sua fonte. Vou te lembrar uma coisa.
    1° – Beto Faro foi o dep. Mais votado do PT sem auxilio ou espaço no governo estadual. A pergunta é: será que podemos chamar de incompetente um representante legislativo que saiu de 70 mil para mais 170 mil votos.
    2° – Beto Faro apresentou e apresenta propostas que melhoram o Pará e o Brasil, se a agricultura familiar hoje é um ponto forte nacional é graças a ele, e isso meu amigo influencia até no que você come todo dia.
    3° – Milton Zimmer foi o único candidato de Parauapebas que se elegeu. Te lembro que ele foi eleito em um dos piores momentos da administração do atual prefeito, e te afirmo que a popularidade do Darci não alavancou a candidatura do Zimmer.
    4° – Milton apresentou proposta de isenção de ICMS para pequenos agricultores. Isso significa que o que é produzido por pequenos agricultores aqui no Pará será mais barato e o colono terá mais lucro.
    5° – Para quem conhece o Milton ou Beto sabe da vontade de mudança que os dois tem para com o estado e Região. Sabemos da sinceridade, humildade e coragem que os dois tem.
    Ai Helvécio, eu te aconselho acompanhar na Câmara Legislativa Estadual e Federal os trabalhos dos dois. Se você tiver essa vontade de conhecer o trabalho? É claro né!?
    Acho o seguinte, “agente só critica o que conhece”.

  3. Helvécio Responder

    Obrigado pelo recado Maurício de Jesus – mas vice não quer dizer absolutamente NADA. Você verá que ele não APITARÁ em nada. Se eu fosse ele ficaria so como deputado. Tá é caçando dor de cabeça porque será cobrado e não podera dar um pio sequer.
    Se com uma função apenas já não é aquela coca-cola toda imagina com duas funções, tenho dito.
    Espero sinceramente poder elogiá-lo (m.z.) daki 1 ano. Bora esperar

  4. José Responder

    Eita, agora que o PT estadual quebra mesmo. Para o Milton ser o vice estadual o pt tá muito ruinzinho de quadros.Valha-nos nossa senhora de nazaré!

  5. Maurício de Jesus Responder

    Ao contrário ao que muita pensa e diz, muitas vezes diz só por dizer é que o PT ainda tem muita força no cenário político! Um exemplo é a eleição para presidente da república, o dep federal Beto foi o mais votado do PT no Pará, além disso o Partido tem a maior bancada de deputados no Estado, são 8. Entre eles Milton Zimmer que para quem não sabe tem sido atuante e já apresentou projeto que pede a inseção de ICMS para os produtos dos agricultores. Sou filho de agricultor e faço faculdade e acredito na força do campo. E vai um recado: É melhor ser vice do que não ser nada!

  6. Helvécio Responder

    Se como PRESIDENTE DO PT em Parauapebas ele foi um “ínútil”, como disseram acima, e a própria tendencia dele sabe disso, , imagina como VICE PRESIDENTE e ainda por cima da ESTADUAL. Péssima escoha, ou então, que ele mostre que estou errado com ações positivas dentro do Partido. Tá aí o desafio M. Zimmer.

  7. Nome (obrigatório) Responder

    Dois inúteis! Para eleger figuras desta estirpe é que o PT perdeu as eleições e jogou parte de sua história no lixo.
    Talvez em todo o mandato, homenagear Miquinhas, homenagem justa por sinal, seja a coisa mais importante que Milton Schneider conseguirá fazer.
    Já esse Beto é um inútil, um verme!

Deixe seu comentário

Posts relacionados