Bel Mesquita

Continua depois da publicidade

A deputada federal Bel Mesquita (PMDB/PA) foi indicada pelo líder do BLOCO PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, para integrar a Comissão Especial destinada a proferir o parecer ao Projeto de Lei nº3460, de 2004, o chamado Estatuto da Metrópole, que institui diretrizes para a Política Nacional de Planejamento Regional Urbano e que cria o Sistema Nacional de Planejamento e Informações Regionais Urbanas. O referido Estatuto foi idealizado para agilizar a execução de ações de cunho urbano-regionais, previstas na Constituição Federal, sem necessidade de regulamentações complementares.

1 comentário em “Bel Mesquita

  1. Cabra Indignado Responder

    Em Parauapebas o que vemos é o desenvolvimento da política do falem mal, mas falem de mim. Quem compra carro novo “tá roubando”, quem monta empresa “tá roubando”, quem entra na política “tá roubando”, quem é deputado “só rouba e não faz nada”, e por aí vai. Isso desvia a atenção da maioria para os fatos que são realmente importantes e que precisam de atenção urgente, entre eles a ineficiência do governo municipal e de suas secretarias.
    Resolvi checar só pra conferir se realmente procedem as críticas à deputada, e me surpreendi: a deputada Bel Mesquita tem muitas propostas na Câmara, algumas delas de grande relevância social, já teve alguns projetos aprovados e implementados, e participa de comissões importantes naquela casa. Para conferir basta entrar no site da Câmara dos Deputados Federais. ZDD, disponibilize o link, por gentileza.

    Bom, aos ineficientes, resta lamentar. E o que mais chama atenção: a deputada tem pouquíssimas faltas, e mesmo assim são todas justificadas à presidência da casa.
    E ainda retorna ao município sempre que pode, e participa das questões que afeta Parauapebas diretamente. Sem julgar quais as intenções da deputada, mas pelo menos APARECE POR ESSAS BANDAS.
    Situação bem diferente a do nosso gestor, que não pára mais na cidade.

    Políticos eleitos estão abaixo da população, não acima, são servidores, e não servidos. Trabalham pra nós, que contratamos e pagamos seu salário. (palavras de Alexandre Garcia, essa semana no Jornal Hoje), agora vejam: outro dia, perguntei a um vereador de Parauapebas como estão os trabalhos, e ele me respondeu: só não tá melhor porque não consigo arrumar emprego pra todo mundo que me pediu. É mole??? Parauapebas precisa e merece mais. Muito mais.

Deixe seu comentário

Posts relacionados