Batalhão da PM de Paragominas prende dupla e destrói plantação de maconha

A plantação foi descoberta no município de Ipixuna de Pará, vizinho a Paragominas. O plantio tinha mais de mil pés de maconha
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Parte dos pés de maconha foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Paragominas, no sudeste do estado, prenderam dois homens acusados de cultivar maconha no município de Ipixuna do Pará, nordeste paraense. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com a PM, os militares receberam a denúncia sobre a plantação ilegal da droga e foram até a localidade, que fica na zona rural de Ipixuna do Pará, na divisa com Paragominas, para averiguar a situação. Os militares cercaram a área e encontraram um dos suspeitos armado, que foi preso.

O outro envolvido também foi localizado pelos policiais, que após diligências na área encontraram um plantio com mais de mil pés de maconha, além de outras armas de fogo, munições e materiais para embalagens da droga.

Os suspeitos, parte da droga apreendida, os armamentos e os demais objetos encontrados foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Ipixuna do Pará, para os procedimentos cabíveis. O restante da plantação foi queimado pelos policiais.

Tina DeBord – com informações da Polícia Militar