Barca da Bola vence a Juventus na estreia do Copão Intermunicipal Abel Figueiredo

O time de Parauapebas não teve dificuldades e avançou para a 2ª fase da competição
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

O Barca da Bola fez sua estreia no 15ª Copão Intermunicipal Abel Figueiredo de Futebol na tarde deste domingo (17), no Estádio Britão. Lutando pelo bicampeonato, o time da cidade de Parauapebas, encarou a equipe da Juventus da cidade de Rondon do Pará. O Barca da Bola venceu com autoridade pelo placar de 4 a 2, com gols de Wil, Júnior Chico e Esquerdinha duas vezes. O time parauapebense vai aguardar o término da primeira fase para conhecer, em sorteio, o próximo adversário.

No início da partida o Juventus demostrou que iria jogar por uma bola e se fechou esperando o Barca da Bola. Logo aos 13 minutos do 1° tempo, Wil abriu o placar e aos 26, Esquerdinha ampliou para 2 a 0, dando tranquilidade a equipe de Parauapebas. O time de Rondon do Pará ainda tentou diminuir na primeira etapa, mas sem sucesso, com o placar terminando com vitória parcial para o Barca da Bola.

Na etapa final, com o placar favorável e com o adversário não oferecendo perigo, a equipe de Parauapebas se acomodou dentro de campo, mesmo assim Júnior Chico ampliou para 3 a 0. A Juventus resolveu ir para cima, já que não tinha mais nada a perder, e acabou marcando dois gols seguidos, deixando o placar em 3 a 2, aos 26 minutos. O técnico Dinho Marcos chamou a atenção do time e o Barca da Bola chegou ao quarto tento, assinalado por Esquerdinha. O árbitro levou até aos 52 minutos e o placar terminou: Barca da Bola 4 x 2 Juventus.

“Vitória importante para dá confiança no decorrer da competição, nesse jogo deu para ver que estamos no caminho certo e agora é dar continuidade ao trabalho. A nossa equipe não pode se acomodar e focar nos erros cometidos nessa estreia. Sabemos que a cada vitória a competição vai ficando mais difícil e o nível aumenta, mas já conhecemos o Copão Abel Figueiredo e sabemos como vai ser daqui para frente”, disse Dinho Marcos, técnico do Barca da Bola.

O técnico Dinho Marcos escalou o Barca da Bola no jogo contra a Juventus pela estreia da 15ª edição do Copão Intermunicipal Abel Figueiredo com futebol de: Tiago; Renatinho, Ronalth, Rodriguinho e Coiote; Maranhão, Biba, Jorge e Júnior Chico; Wil e Esquerdinha.  A equipe vai intensificar os treinamento e fazer alguns amistosos se preparando para a 2ª fase da competição.

Por Fábio Relvas
Publicidade

Relacionados