Bannach: Estado entrega primeira agência do Banpará no munícipio

A agência foi inaugurada pelo governador Helder Barbalho na manhã desta sexta-feira (27). Com a chegada da agência, os clientes do banco agora não terão mais que ir para cidades vizinhas para realizar transações bancárias
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Cidade de Bannach ganha agência do Banpará

Continua depois da publicidade

Em solenidade na manhã desta sexta-feira (27), o governador Helder Barbalho inaugurou a primeira agência do Banpará de Bannach, no sul do estado. Com a nova unidade, o banco do estado passa a estar presente em 113 municípios e conta com 130 agências, no total.

Segundo o banco, ao todo, cinco funcionários irão trabalhar na nova unidade, que irá funcionar de 9h às 14h para o expediente normal, e o autoatendimento de 7h às 19h. O Banpará informa ainda que, assim como as demais agências, a unidade de Bannach ofertará todos os serviços da instituição financeira, como abertura de contas, atendimento ao público em geral, produtos de investimento e serviços de crédito, incluindo consignados municipal e Estadual, Banparacard, Crédito Rural e Crédito Imobiliário.

Helder inaugura primeira agência do Banpará em Bannach

Também estarão à disposição dos clientes diversas linhas PJ, Credicomputador, Antecipação de Imposto de Renda, Sazonal e Banpará Comunidade. A agência está localizada na Avenida Antonia Soller S/N, Lote 30 e 31, no centro de Bannach.

Apesar das recomendações para se evitar aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus, muita gente acompanhou a solenidade de inauguração da agência que, para os moradores, é um avanço, porque não terão mais que ir para Redenção ou outras cidades vizinhas, para realizar serviços bancários, principalmente quem é servidor do estado, que recebe pelo banco.  

(Tina Santos)