Avanço de preferencial causa morte de farmacêutico no Bairro Cidade Jardim

João Francisco Borges Neto trafegava pela Rua N-1, no Bairro Cidade Jardim, e o outro veículo envolvido no acidente fatal, pela Avenida U

Continua depois da publicidade

O farmacêutico João Francisco Borges Neto morreu em acidente de trânsito, por volta das 14h desta quarta-feira (4), em Parauapebas. Ele trafegava em sua moto, uma Yamaha XTZ, azul, placa NSJ-8261, pela Rua N-1, Bairro Cidade Jardim, quando foi colhido por outra motocicleta que trafegava pela Avenida U. Até a noite de ontem, a motocicleta que bateu em João Francisco assim, como seu condutor, não havia sido identificada. 

Em Boletim de Ocorrência registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por Francisco Paulo Coresma Braga, amigo do piloto vitimado, ele informa que o condutor da outra moto “avançou a preferência”.

Porém, a não ser que tenha havido um equívoco, foi João Borges Neto quem avançou a preferência, já que o outro condutor, conforme consta no BO, trafegava pela avenida.  Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e removido para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas, morreu devido à gravidade dos ferimentos.

(Caetano Silva)