Atleta de mma e muay thai de Parauapebas, Neto Farinha, fará uma live neste sábado

Um dos convidados será Iuri Marajó, lutador paraense do UFC, além de outros atletas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Os amantes das artes marciais tem uma boa pedida para este sábado (30/05), a partir das 19h30. É que vai rolar uma live com Neto Farinha, lutador de Parauapebas, campeão paraense, norte-nordeste, brasileiro, além de prêmios em competições importantes de muay thai, irá bater um papo com Iuri Marajó, conceituado atleta paraense do UFC (Ultimate Fighting Championship), com diversos títulos na modalidade.

A live vai se entender para mais convidados tendo uma programação vasta aos internautas.  Além de Iuri Marajó, foram chamados também, Iuri Matheus, atleta de Belém, detentor do cinturão do Campeonato Paraense e do Amazônia Open, Reginaldo Vieira, campeão do TUF (The Ultimate Fighter) de 2015, e Júnior Farinha, atleta de mma e muay thai da cidade de Marabá, sudeste do estado do Pará.

“Na nossa live, estaremos respondendo todas as perguntas e curiosidades sobre o que o lutador enfrenta para conseguir alcançar os seus objetivos. Na mesma live estaremos fazendo sorteio de sete prêmios. Não fique de fora dessa”, afirmou Neto Farinha, atleta de mma e muay thai de Parauapebas.

As pessoas que participarem da live de toda essa turma das artes marciais vão concorrer a sorteios de prêmios como: multivitaminas e minerais, carregador portátil, um mês de personal figth, uma camisa, fone via bluetooth, tatuagem autoral 300 reais e um mês de academia grátis. A live vai ser no Instagram do próprio Neto Farinha: thefarinha

Além dos títulos já mencionados do atleta, Neto Farinha tem em seu currículo competições importantes, como o Campeonato Mundial de Muay Thai, que aconteceu na cidade de Jönköping, na Suécia, em 2016, e contou com a participação de delegações de mais de 100 países. O lutador de Parauapebas conseguiu a vaga para o mundial, graças ao título de campeão brasileiro, na cidade de Marituba, no Pará, em 2015. Já no mundial da Tailândia, Neto Farinha conquistou o bronze, em 2016.

Por Fábio Relvas

Publicidade