Atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher são realizadas em Parauapebas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Partage Shopping Parauapebas_2Desde ontem, domingo (6), ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher estão sendo promovidas por empresas privadas e instituições públicas da cidade. O shopping da cidade, por exemplo, realizou uma programação de três dias dedicados à mulher.

Serviços gratuitos de massagem, maquiagem, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelhas, podologia, dicas de saúde e distribuição de brindes fazem parte da programação que segue nessa segunda-feira (7), das 14h às 20h, na Praça de Eventos do shopping, e encerra amanhã, terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

Partage Shopping Parauapebas

Ana Lúcia, de 42 anos, foi com uma das filhas ao shopping. Lá, ela não desperdiçou a oportunidade de fazer a sobrancelha; enfrentou fila para conseguir uma vaga. “Hoje é o meu dia de descanso em casa e, por isso, vou ficar aqui até conseguir ajeitar a minha sobrancelha”, disse, sorridente.

Encontro da Mulher

Evento tradicional em Parauapebas, e que faz parte do calendário cultural da cidade, é o Encontro da Mulher. Conforme divulgado pela Prefeitura, também será realizada uma programação dedicada às mulheres por meio da Secretaria da Mulher. Além da abertura do 26º Encontro da Mulher que ocorrerá nesta terça-feira, às 8h, na Câmara Municipal, também será oferecido um curso Coaching para Mulheres, uma palestra motivacional, que será ministrada pela especialista em gestão de pessoas, Roberta Monzini.

Partage Shopping Parauapebas_3

Esse ano, a programação do 26º encontro traz como tema “Mulher Contemporânea: Conquistas e Desafios”. Dentre as atividades do evento estão a eleição do Conselho da Mulher, passeio ciclístico, VI Olimpíada da Mulher, Oficinas, ação solidária, a tradicional gincana entre equipes, Marcha das Mulheres e shows. 

Publicidade