Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas comemora seu 1º aniversário

Continua depois da publicidade

Procuradores PMP

Neste sábado (19 de maio), a Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas (APMP) realizará uma festa de comemoração do seu primeiro aniversário de fundação, ocorrida em 6 de abril de 2011, data da realização da primeira Assembleia Geral da entidade.

O evento contará com a presença de autoridades públicas, de representantes da sociedade civil e convidados.

A APMP, enquanto entidade de representação da classe dos Procuradores, guarda a importante missão de defender as prerrogativas da advocacia pública no âmbito municipal e de realizar do aperfeiçoamento técnico-jurídico de seus membros.

A associação também se propõe a desenvolver trabalhos que difundam a importância do Procurador do Município na defesa dos interesses do Município e, consequentemente, da sociedade parauapebense.

Para o presidente Emanuel Augusto Melo Batista, a Associação dos Procuradores também se encoraja a exercer importante compromisso social, que é o de promover diálogo constante com os munícipes sobre o papel do Procurador do Município perante a Administração Pública. “Queremos avançar no nosso modelo de representação jurídica de mãos dadas com a sociedade de Parauapebas”, afirma o dirigente.

Atualmente a diretoria da associação é composta pelo Sr. Emanuel Augusto Melo Batista, presidente, Sr. Thiago Carvalho de Pinho, secretário e Srta.Kenia Tavares de Oliveira, tesoureira.

Toda programação da festa está marcada para acontecer neste sábado às 20:00 horas, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), com jantar, apresentação da entidade e diretoria, finalizando a noite com show musical da Banda Legionários.

3 comentários em “Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas comemora seu 1º aniversário

  1. Rubens Moraes Junior Responder

    Meus parabéns à todos os Procuradores do Município de Parauapebas, que com zelo, ética e muita capacidade técnica defendem a missão diária de defender a Justiça !

    Qua a Associação se amplie e sirva de forte instrumento em favor do avanço das prerrogativas da advocacia pública.

    Grande abraço.

Deixe seu comentário

Posts relacionados