Esporte: fundada em Parauapebas a ACOPER – Associação de Corredores de Parauapebas e Região

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Ontem, 24, foi fundada em Parauapebas a Associação de Corredores de Parauapebas e Região – ACOPER. A entidade, sem fins lucrativos, tem como objetivo a fomentação e o desenvolvimento do esporte de corrida na região.

É a primeira associação em Parauapebas criada para estes fins e é fruto do trabalho de conscientização feito pelo grupo de Corrida Corredores de Rua de Parauapebas, bastante conhecido na cidade. A ACOPER visa integração de todos os atletas de corrida, independentemente se amadores ou profissionais e busca garantir o engrandecimento do esporte na cidade e região, incentivando eventos esportivos e apoiando seus associados.

A primeira diretoria eleita, para o biênio 2018/2019, foi composta por Robervaldo Vieira de Freitas (presidente), Dagma Rodrigues Trevisan (Vice-Presidente), Natália Penha Lopes Guterres (Secretária), Raquel Tardelli Pavan (Tesoureira ), Osvaldo Silva Junior  (Diretor Social e de Eventos), Bruno Rafael Costa Cunha (Diretor de Comunicação), Giuvan Pantaleão de Sousa Albuquerque (Diretor Técnico e Esportivo), e Jorge Nelson Ribeiro da Costa Júnior (Diretor Jurídico ).

Também foi eleito os membros do Conselho Fiscal: Erika Fabiane de Carvalho, Gedi Fialho dos Santos, e Thalys Cordeiro Silva. E Membros Suplentes, Pedro Saraiva da Costa, Fernando Hericles Silva Araújo, e José Raimundo Rodrigues Sampaio.

A Assembleia Geral de fundação da ACOPER contou com a participação de vários atletas e interessados, que após a finalização dos trabalhos de instalação da associação comemoraram o nascimento da instituição com um suculento coquetel.

Publicidade

Relacionados