ASCOM responde

Resposta enviada pela ASCOM Parauapebas em resposta ao post "Parauapebas: prefeito recebe investidores e ASCOM pouco informa" Caro Zé Dudu: Em nenhum momento a Ascom escondeu informação na matéria publicada.Pelo …

Resposta enviada pela ASCOM Parauapebas em resposta ao post "Parauapebas: prefeito recebe investidores e ASCOM pouco informa"

Caro Zé Dudu:
Em nenhum momento a Ascom escondeu informação na matéria publicada.Pelo fato de virem pela primeira vez à cidade, os investidores acharam-se no direito de não dar detalhes sobre os eventuais investimentos que pretendem fazer em Parauapebas, até por uma questão de estratégia.

Foi uma visita para conhecer a cidade, o prefeito e alguns secretários municipais.
Na oportunidade, os empresários mencionaram aqueles projetos que pretendem instalar no município, mas por enquanto nada foi fechado.

Os empresários ficaram de enviar à prefeitura os projetos por escrito para serem analisados. Depois de tomar pé da situação de infraestrutura de Parauapebas e fechar com outros eventuais parceiros, os visitantes prometeram retornar à cidade para informar oficialmente às autoridades e à imprensa os detalhes sobre a instalação das empresas e projetos anunciados por eles.

Waldyr Silva
Assessoria de Comunicação (Ascom)
Centro Administrativo da Prefeitura
Morro dos Ventos

2 comentários em “ASCOM responde

  1. Jornalista Free Responder

    Ridículo o Waldyr assinar esse texto. Isso sinaliza a ingerência do Alexandre, que não entende de Setorização. É por isso que a ASCOM, como setor, não vai pra frente.

    Onde já se viu, num setor como a ASCOM um funcionário assinar um texto envolvendo o nome deste sem que o mesmo seja OFICIAL, em papel timbrando. E ainda, o blog publicar como OFICIAL. Só neste setor, onde todos assinam como se fossem os Secretários! Bom, reflete a bagunça que é esse governo e esse setor com sua porteira aberta.

  2. Pink Freuds Responder

    “Morro dos ventos”??? Se tiver se referindo a Prefeitura nova “Morro dos ventos” cai bem, porque é pra lá e de lá que sopram o nosso dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário