Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Arrombadores abusam da sorte em Canaã e acabam mortos

No primeiro dia eles entraram em uma casa e levaram um televisor. Como acharam facilidade porque no imóvel não havia ninguém, voltaram para buscar o resto e ainda acharam de atirar na PM

Já era início da madrugada desta quinta-feira (16), quando os moradores do Bairro Jardim Bela Vista II, em Canaã dos Carajás, começaram a ouvir os primeiros estampidos. Assustados, todos continuaram recolhidos na segurança de suas residências até que se fez silêncio. Tratava-se de um confronto entre uma guarnição da Polícia Militar e dois homens que haviam invadido uma residência na Rua Izabel Matos. Os ladrões, que ainda não foram identificados, aproveitaram a ausência dos moradores, e arrombaram a porta dos fundos e começaram retirar vários eletrodomésticos entre outros objetos. Uma testemunha viu as luzes acesas e chamou a PM.

Ao chegar ao local, que já estava com as luzes apagadas, os policiais foram recebidos a tiros, que partiam de dentro do imóvel. Imediatamente, os PMs revidaram, atingindo os dois arrombadores. Feridos, eles ainda foram levados na viatura policial para receber atendimento médico no Hospital Municipal “Daniel Gonçalves”, mas, já chegaram sem vida.

Segundo informações repassadas por vizinhos, esse foi o segundo roubo realizado duas noites seguidas na mesma casa. “Ontem, (14), invadiram essa casa e levaram uma televisão. Como viram que não tinha ninguém, eles resolveram retornar hoje pra levar o restante das coisas”, disse um vizinho que pediu para não ser identificado.

Veja também:  23° Batalhão de Polícia Militar comemora 12 anos nesta terça-feira, dia 30

Com os arrombadores a polícia encontrou uma imitação de arma e uma arma de fabricação caseira. Sem documentos, os dois corpos foram encaminhados para o IML de Parauapebas.

Deixe uma resposta