Araguaia Bike Tour 2020 é suspenso em razão da pandemia do Coronavírus

Organização do evento afirma que nova data será divulgada após o aval dos gestores públicos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por meio de nota divulgada no site oficial, a equipe do 3º Araguaia Bike Tour 2020 anunciou a suspensão do evento de cicloturismo, em virtude da pandemia da Covid-19 no Brasil.

De acordo com o presidente do evento, Bruno Charles Freitas Silva, os ciclistas que se inscreveram já estão com sua participação garantida e devem apenas aguardar a definição de uma nova data, após consentimento dos gestores públicos. Já os interessados em cancelar a participação no evento, devem entrar em contato com a organização através do site oficial.

“Prezamos pela saúde e bem-estar dos ciclistas e por isso, resolvemos suspender, sem definir uma nova data, porque não sabemos como isso vai ficar, mas esperamos conseguir realizar o evento ainda este ano”, ressalta Bruno.

A edição de 2020, idealizada pela Associação dos Ciclistas de Conceição do Araguaia em parceria com o Estado do Pará e Prefeitura Municipal, estava prevista para ocorrer nos dias 27 e 28 de junho e neste ano, esperava reunir cerca de 800 ciclistas de diferentes cidades do Brasil.

(Ynaiê Botelho)

Publicidade