Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tailândia

Após tentar surrar a mãe, adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Tailândia

O rapaz desconfiou que a mulher houvesse tirado R$ 70,00 do bolso de uma calça dele, chamou-a de "velha safada" e tentou espancá-la a socos e pontapés

Um adolescente de 16 anos de idade, sem trabalho e fora da escola, foi apreendido pela Polícia Civil da cidade de Tailândia, no nordeste do Pará, na última terça-feira (8). Ele é acusado de tentar agredir a socos e pontapés a própria mãe. O caso repercutiu nas redes sociais. A PC tomou conhecimento por meio de denúncia anônima e os investigadores Igor, Vanessa e Getúlio foram até o endereço da dona de casa e conseguiram apreender o menor, que não reagiu à ordem de apreensão.

Acusado de ameaça de espancamento contra a mãe, ele alegou o sumiço de R$ 70,00 do bolso de uma calça. A mulher relatou aos policias que o adolescente estava transtornado, quebrou o telhado da moradia para entrar no imóvel e fez ameaças a ela, chamando-a de “velha safada”. O caso aconteceu no Bairro de Fátima I, onde o adolescente e um irmão faziam o uso de bebida alcoólica desse a segunda-feira (7), conforme informou a mãe ameaçada.

Deixe uma resposta