Águia de Marabá reforça o elenco para a sequência do Campeonato Paraense 2020

O Azulão contratou os atacantes Marquinhos Bala e Carlos Neto, além do meia Marquinho
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A diretoria do Águia de Marabá Futebol Clube vem reforçando o elenco para a disputa da sequência do Campeonato Paraense de 2020. Além do experiente meia Flamel, a cúpula do Azulão contratou outro meio-campo, Marquinho, de 23 anos, ex-Paysandu, e mais dois atacantes para reforçar o setor ofensivo da equipe. Tratam-se de Marquinhos Bala, ex-União Frederiquense-RS, e Carlos Neto, ex-Goiânia-GO, ambos de 24 anos.

Nesta temporada de 2020, a equipe marabaense tem apenas a disputa do Parazão, sem calendário para competições nacionais. A diretoria acredita em uma classificação para as semifinais para poder buscar, além do título do estadual inédito, vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D para a temporada 2021. Na reapresentação do plantel, na última segunda-feira (13), os reforços já trabalharam ao comando do técnico João Galvão.

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019, atuando pelo Imperatriz do Maranhão, o atacante Marquinhos Bala chegou à cidade de Marabá como a contratação badalada e com faro de gols para ajudar o Águia nesta reta final de Parazão. O atleta foi revelado pelo Tocantinópolis-TO, onde foi vice-campeão estadual no ano passado, e nesta temporada, passou pelo futebol gaúcho, atuando no Novo Hamburgo e União Frederiquense, sendo evidência na divisão de acesso.

“Tenho consciência que podem ser apenas dois jogos, mas vou fazer todo o possível para que sejam muito mais. Pode ter certeza que vou honrar essa camisa e me dedicar ao máximo para que a gente consiga passar de fase. Sei que o caminho é difícil. Logo no reinicio já encarar um dos grandes do estado é complicado. Mas temos que acreditar no nosso potencial e fazer nossa parte dentro de campo. Estou muito feliz de estar aqui, motivado e ansioso para poder jogar novamente,” afirmou o novo atacante do Águia, Marquinhos Bala.

O Águia de Marabá é o quinto colocado na tabela do Parazão, com 11 pontos – dois a menos que o quarto Paragominas. O Azulão encara o Clube do Remo na volta da competição, no próximo dia 2 de agosto, às 16h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, pela nona rodada. A equipe se despede da fase de classificação atuando diante do Bragantino, no dia 5 de agosto, ainda sem horário e local da partida, válida pela décima rodada.

Por Fábio Relvas

Publicidade