Agricultor morre em choque entre motocicleta e cavalo em Parauapebas

O acidente se deu por volta das 21h de ontem, domingo, na estrada VS-17, na zona rural
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O agricultor André de Jesus Fernandes, 28 anos, morreu no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde deu entrada vítima de acidente envolvendo a moto Honda CG 150, FAN, vermelha, placa OFO-9268-Parauapebas/PA, que ele pilotava, e um cavalo. O caso aconteceu por volta das 21 horas, de domingo (8), na estrada VS-17, entre as Vilas Cedere I e Onalício Barros, na zona rural, distante cerca de 25 quilômetros do centro da cidade. A mulher de Fernandes, que viajava na garupa, sofreu apenas algumas luxações.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil pelo pai do agricultor. Do hospital, o corpo de André foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, sendo liberado ao serviço funerário e, em seguida, sepultado por familiares.

Na manhã desta segunda-feira (9), a Associação de moradores e pescadores da Vila Cedere I divulgou Nota de Falecimento lamentando a morte de André de Jesus Fernandes, que deixa viúva e dois filhos órfãos.

A nota, assinada pelo presidente em exercício, Jocimar dos Santos, manifesta luto pela perda repentina do agricultor, tratando-o como “querido e guerreiro” e se solidarizando com familiares e amigos.

(Caetano Silva)

Publicidade