Advogado mata a própria mãe a facadas após discussão banal e fere irmã

Advogado mata a prória mãe a facadas após discussão banal e fere irmã

Continua depois da publicidade

O advogado Leonardo Felipe Giuni Bahia foi preso em flagrante suspeito de matar a própria mãe, Arlene Giuni da Silva, a facadas. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (18), por volta das 5h30, em um prédio residencial no bairro de Batista Campos, em Belém. O advogado também teria ferido a irmã com cortes na mão e na perna.

De acordo com o Diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, delegado Cláudio Galeno, uma discussão banal por conta de um pão teria dado início de uma discussão, que resultou na morte da mãe do suspeito. “O que nós temos dentro do inquérito policial é uma discussão não violenta, mas um ato banal de colocar o pão na mesa, que alguem entendeu que ele foi ríspido, e ele disse que não, mas nada que pudesse justificar ou legitmar a ação violenta”, disse o delegado.

Galeno informou ainda, que após esfaquear a mãe, o suspeito teria tentado enforcar a irmã, que foi ferida com um corte na mão e na perna, mas depois pediu para que ela deixasse o apartamento. Em seguida, ligou para a polícia. Para o delegado, a suspeita é que Leonardo Giuni tenha tido um surto psicótico, pois durante o depoimento ele disse que não lembrava com detalhes o que aconteceu.

O suspeito do crime ficará em uma sala de estado maior, conforme garantido pela Constituição Federal a todo profissional da advocacia.