Adulto preso e menor apreendido após roubo de moto em Jacundá

Com a dupla sendo surpreendida pela Polícia Militar, o adolescente foi logo abrindo o bico e confessando o roubo do veículo
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

O roubo de uma moto Pop 100, preta, ano 2018, na Zona Rural de Goianésia do Pará, na tarde de ontem (25) resultou na prisão de um adulto e na apreensão de um adolescente, com o veículo sendo recuperado. Moradores da região alertaram a 18ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jacundá sobre o caso. Imediatamente, o comandante, major Fábio Rayol, determinou o deslocamento de uma viatura com os sargentos Elias e Cardoso e ainda com os soldados Afondo e Davi para o local.

Era por volta das 15h30 quando o contingente militar foi informado por meio de ligação telefônica, pelo sargento Denis, que dois indivíduos estariam se deslocando em direção a cidade de Jacundá pela vicinal Moram Madeira na motocicleta roubada. O veículo havia sido tomado de um morador da região rural, com isso a guarnição se deslocou para averiguações.

Após percorrer certa de 12 km na vicinal, os indivíduos foram avistados e abordados. Na moto estavam um adolescente de 16 anos e o condutor Leonardo Bezerra dos Reis de 28 anos. O menor confessou aos policiais que a moto era produto de roubo. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Jacundá onde foram tomadas as medidas de praxe.

Publicidade

Relacionados