Acusado de roubo é morto em confronto com a PM em Curionópolis

Segundo a polícia, o acusado tinha acabado de furtar uma residência, fugiu para uma área de mata, foi localizado e trocou tiro com os policiais. Ele foi alvejado, corrido e levado para o Hospital Municipal, mas morreu durante o atendimento médico
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem acusado de roubo em Curionópolis, no sudeste do Pará, morreu em confronto com uma equipe de policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM). O caso aconteceu no último sábado (6).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi informada que um homem estaria tentando entrar em uma residência para furtar objetos. Uma guarnição foi ao endereço citado e presenciou o suspeito saindo da casa carregando um botijão de gás.

Os policiais tentaram abordar o acusado, que fugiu para uma área de mata. Os policiais fizeram buscas na área e conseguiram localizá-lo.

Ainda segundo a PM, o homem, que portava um revólver calibre 38, atirou contra os policiais, que reagiram e o atingiram.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal da cidade, mas faleceu durante o atendimento médico.  A arma e os objetos recuperados  com ele -furtados da residência-, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, onde o fato foi registrado. (Tina Santos)

Publicidade