ACIJ e Sebrae lançam o “1º Liquida Geral Jacundá”

A campanha, cuja finalidade é fortalecer o comércio local e atrair novos investimentos, acontece de 10 a 12 de outubro próximo
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A Associação Comercial e Industrial de Jacundá (ACIJ) e o Sebrae lançaram na noite de segunda-feira, 22, durante o Encontro Empresarial com jantar de Negócios, a promoção “Liquida Geral Jacundá”, prevista para acontecer no mês de outubro e oportunizar aos clientes descontos nas lojas parceiras.

Marcelo Ribeiro de Araújo, gerente do Sebrae – Região Carajás 1, explica que o município de Jacundá tem capacidade empresarial por estar entre os cinco melhores da região. “Já estava na hora de realizarmos uma campanha promocional desse porte. Por mais que tenha demorado um pouco, o resultado vai acontecer, pois se trata de uma campanha coletiva para fortalecer o mercado local”.

“É a oportunidade para o cliente comprar mais barato, a vista e no crediário, e limpar os nomes daqueles que estão com restrição de financiamento”, cita a empresária Estela Oliveira. “Essa iniciativa fortalece o comércio local, atrai novos investimentos e contribui com a geração de renda e trabalho”, lembra o secretário de Administração da PMJ, Eduardo Barth.

O presidente do Sindilojas Sudeste do Pará, Itamar Silva, explicou a dinâmica da promoção e destacou que no município de Rondon do Pará “a primeira campanha reuniu 55 empresas e faturamento de R$ 4,7 mi. Em 2018, 47 empresas participaram e faturaram 7,5 mi. É um sucesso essa promoção”.

Na visão do presidente da ACIJ, Itonir Tavares, a promoção “Liquida Geral Jacundá” é uma importante iniciativa para incentivar o comércio local. “É o primeiro evento desse porte que estamos realizando com o objetivo de movimentar a rede comercial, oferecendo aos clientes oportunidades para adquirir produtos e serviços com descontos e facilidade, nos dias 10, 11 e 12 de outubro”. Participaram do lançamento a gerente comercial do Grupo Zucatelli, Marluce Rodrigues, o ex-prefeito Izaldino Altoé, major Rogério Pereira, Carlos Elias (chefe de Gabinete da PMJ), Sérgio Correia Júnior (secretário de Finanças) e o master coach Ricardo Pianho, que ministrou a palestra “Chave para o sucesso”.

(Antonio Barroso/Fotos: Gilmar Mota)

Publicidade

Relacionados