Acidentes nas estradas do sul do Pará deixam quatro mortos

Continua depois da publicidade

Elmo de Jesus, 35 anos, encarregado de terraplanagem da Construtora Odebrecht, no Projeto Salobo, morreu às 17:40 horas de ontem, quarta-feira(5), quando trafegava de Parauapebas para Marabá, a altura do KM 48 da Rodovia BR-155. O carro que ele dirigia, um automóvel Ford Fiesta, prata, placa de Salvador/BA, engavetou na traseira de um carro-baú pertencente a uma loja de materiais elétricos de Marabá que estava parado no acostamento. O choque foi tão violento que os homens do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram chamados para resgatar o corpo de Elmo, preso nas ferragens do automóvel.

No Sul do Estado, na Rodovia PA-287, a 60 Km de Redenção, o choque entre uma motocicleta e uma caminhonete, resultou na morte do casal Vanderlan Martins Pereira e Marilene Silva Barbosa, que viajavam na moto, e de Amauri Miguel Oliveira, condutor do utilitário.

Fonte: Correio do Tocantins

[ad code=4 align=center]

2 comentários em “Acidentes nas estradas do sul do Pará deixam quatro mortos

  1. Nome francisco das chagas bentes Responder

    Embora grande parte dos acidentes se credite à imprudência e a imperícia dos condutores, mais vidas ceifadas – também – por irresponsabilidade daqueles que deveriam cuidar melhor de nossas estradas (Governo do Estado). Ontem mesmo fizemos comentários sobre esse tema.

Deixe seu comentário

Posts relacionados