Abdução

Continua depois da publicidade

Estranhamente o público e a arrecadação divulgados pela Federação Paraense de Futebol do jogo de ontem no Rosenão parece ter sofrido uma grande baixa. Veja o público em foto de Bariloche Silva.

negra

Seguramente 80% do Estádio estavam lotados, todos os que lá estiveram podem comprovar isso. A capacidade do Estádio Rosenão é de 5.000 torcedores, segundo a LEP (Liga Esportiva de Parauapebas). Foram colocados à venda cinco mil ingressos, todavia a arrecadação divulgada foi de R$37.200,00 para um público pagante de 2.560 torcedores. Ainda receberam cortesia 231 torcedores.

As informações foram prestadas ao blogger pelo diretor da Liga Esportiva de Parauapebas, Nelson Ned. Segundo o diretor, a LEP não tem ingerência qualquer na venda e controle dos ingressos.

A desaparição da renda não é justificável visto que ela seria dividida apenas entre a Federação Paraense e o Águia, que mantiveram seus representantes o tempo todo controlando a venda, catracas e conferência da arrecadação. São coisas do futebol, diria o saudoso  João Saldanha, que só os extraterrestres podem explicar.