25 anos de Parauapebas terá a Banda mineira Skank

Continua depois da publicidade

Skank

A banda mineira Skank fará o show de abertura do festejo do 25º aniversário de Parauapebas. O blog havia anunciado anteriormente Lulu Santos, todavia, devido a problemas pessoais houve o cancelamento.

Skank deverá se apresentar nas primeiras horas do dia 10 nas instalações do Siproduz.

Na noite do dia 11 estão confirmados Elba Ramalho e Gaby Amarantos.

40 comentários em “25 anos de Parauapebas terá a Banda mineira Skank

  1. Raphael Responder

    Acho digno qe a secretária reveja essa contratação de Gaby Amarantos e Elba Ramalho. Que isso gente? O Aniversário de Parauapebas sempre foi esperado com grande expectativa por todos, não só da cidade, mas da região. Quem é qe vai pegar estrada, se descolar da sua cidade, para
    ” assistir ” shows como Gaby Amarantos e Elba Ramalho? Espero qe revejam essas contratações, acredito que não só eu. Espero que o secretário melhore sua visão também, primeiro carnaval, agora isso? Não faça com Parauapebas o que o último gestor e secretário fez com Marabá Sr Prefeito e Secretário! Vamo pensar mais, ou melhor: VOLTE CLÁUDIO FEITOSA! (Antigo Secretário de Parauapebas)

  2. Anti Roubo Responder

    Quanto os organizadores estão roubando?
    As contas podem se divulgadas?
    Os valores q pagaremos podem ser descritos?
    Muita sacanagem, continuam roubando na cara de pau e ninguém faz nada?
    Qual o preço dessa banda skank?

  3. SIM Responder

    Roberto deixa só Jatene BESTAFERA falar BESTEIRA.Nós somos vizinhos ele tu queira ou não..

  4. roberto Responder

    Minha gente!
    Que rancor e este, o NÃO é fato consumado,
    Mudem-se e vão dividir os Estados de voces.
    Ou será que aqui não é o lugar que voces escolheram para viver?
    Para progredirem, estudarem e se estabelecerem como verdeiros cidadãos, uma vez que seus Estados de origem não lhes proporcinaram estas possibilidades?

    • Jv Não voto para gov do Pará Responder

      Roberto não fala besteira.Tu não assumio o teu estado ,e agora só falar besteira . A tua parte é o Jatene

  5. Carajas Já Responder

    Prezado Prefeito Valmir e Secretario Chico Brito, acho um desrespeito a maioria esmagadora do povo de Carajás que votou no SIM, trazer esta pessoa e ainda gastar nosso dinheiro com quem é contra o anseio de melhorias e crescimento do nosso Carajás!
    O povo do Carajás é contra esta pessoa e peço que revejam e coloquem outra atração no lugar dessa pessoa…

    • Anônimo Responder

      Prefeito, algum belenense deve ter dado esta idéia ridícula de trazer cantora nãozista para cantar em nossa cidade. Esperamos que o Sr. cancele esta contratação e traga artistas que façam a cidade feliz. Pedimos e queremos e se não for por bem, terás que arcar com as consequências desta estupidez..

  6. Aline Alves Responder

    Vanessa Costa

    Seu comentário todo irõnico para cima de mim só mostra que não estás preparada para esse debate. Quando estiver me cite novamente. Grata.

    Ainda esqueci de comentar aqui o que aconteceu com o cantor Beto Barbosa. Como sabemos a Escola de samba Imperatriz Leopoldinense homenagiou o Pará no desfile desse ano, pois bem, foi feito uma petição pública, comforme pode ser conferido nesse site http://www.peticaopublica.com.br, para que ele não viesse a participar, haja visto que ele é a favor do Estado de CaraJÁs, e que inclusive fez campanha a favor, fato que repercutiu muito na mídia paraense. Isso mais uma vez prova que há sim ferida entre as regiões, e que hoje, mais do que nunca, a divisão existe.

  7. ZEZINHO DO PSOL Responder

    ALINE VOCE EO CAUAN ESTA DE PARABENS LEMBRAR QUE ESSA TAL GABI PORCARIA FOI CONTRA O ESTADO DE CARAJAS.AGORA QUEREM PAGAR ELA COM NOSSO DINHEIRO VAMOS NOS MOBILIZAR E DAR UMA CHUVA DE OVO NELA ESSE VELHOTE REM QUE RESPEITAR O SENTIMENTO DO POVO.

    • JV. Não vota para gov do Pará Responder

      SOU PARAENSE de MARABÁ,CARAJAENCE de CORAÇÃO.Quem dividiu o PARÁ em 3 foi os maus governos que se sucederam

  8. Android 4.3 Responder

    SIM ESTADO DO CARAJAS!!!!
    NÃO gabi…sei lá o que…sem futuro… já já é esquecida…musiquinha meia boca! O bom mesmo é ela vir aqui, preferencialmente pelas rodovias e ver o que a qui se passa, e que ela passe mal e tenha que ir a um hospital publico mantido pelo governo do estado (devaneio), enfim que ela precise de qualquer serviço publico mantido pelo estado… muda de opinião rapidinho…. mais é claro o cache oferecido é o que manda na opinião! Irei la para ajudar na vaia!!!

  9. Ex ferroviário Responder

    Respondendo ao Pedro !

    Sou aposentado com Gerente geral ganho bem trabalhei 25 anos na VALE e sei o que estou falando !

    Infelizmente tem gente que gosta de pipoca e circo outros de defender interesses alheios eu defendo Parauapebas sua população e seus moradores que necessitam urgente de respeito e dignidade por parte de todos !

    Estou de bem com a vida mas não deixo de emitir meus comentários !

    Se alguém. Fica incomodado problema dele !

    • Pedro Responder

      Deve ter passado o tempo todo fingindo e dando uma de bom funcionário…. adiquirindo os benefícios, que não são poucos. Agora quer dar uma de revoltado, ou seja, esperou se aposentar e agora…. COSPE NO PRATO QUE COMEU POR 25 ANOS!!!! É muita falsidade.

  10. Aline Alves Responder

    Não vejo o porque do show da Gaby Amarantos, uma cantora que se declara até hoje, por onde passa, ser contra os Estados de CaraJÁs e Tapajós.
    Aqui em Parauapebas 90,80% do votos válidos foram a favor da criação do Estado de CaraJÁs, eu penso que esse resultado e toda movimentação que teve no nosso município na época do plebiscito, deveria ser levada em consideração, e uma cantora como Gaby Amarantos deveria ser considerada contra nós, pois uma pessoa que se intitula contra a vontade de uma sociedade não merece nossos aplausos, quando digo nossos aplausos, digo o de todas as pessoas que nos 39 municípios de CaraJÁs votaram a favor do nosso Estado, do nosso sonho.

    O plebiscito deixou mágoas, e até hoje as pessoas do interior do Estado, principalmente do sudeste, são vítimas do xenofobismo. O show é público, é grana nossa, e isso deveria ser considerado uma falta de respeito com a nossa opinião, afinal a grande maioria é a favor do CaraJÁs, e essa cantora é declarada como do NÃO, ou como chamamos, uma NÃOZISTA.

    Muitos devem se recordar, que ela não somente disse ser contra, mas declarou inclusive no programa “De frente com Gabi” que essa questão de divisão do Pará era de interesse de poucos, de políticos e empresários, e que muitos nem paraenses eram, ok, é verídico que a maioria não é paraense, mas é contradição dizer que somente políticos e empresários é que querem isso, haja visto que eles não coorespondem aos 90,80% dos votos válidos.

    A banda Calypso perdeu patrocínio do governo do Pará por ter “atacado” os homosexuais, pois bem, o que isso tem haver, tem haver a partir do momento que a banda se declarou contra a orientação sexual de pessoas, ou seja, a mesma coisa a Gaby Amarantos fez com todos os que sonham com o CaraJÁs, se declarando ser contra e ainda criticando, agora eu me pergunto, porque então pagar essa cantora para participar da comemoração do aniversário de Parauapebas?

    • SIM - ESTADOS DO CARAJÁS JÁ!!!! Responder

      Irei ao show..zinho da NÃOZISTA, com a minha camiseta e bandeira do SIM! Juntarei-me aos bons e que comigo darão uma vaia uníssona na infeliz… ai ela saberá com quem e onde se meteu!!! ESTADO DO CARAJAS – SIM – JÁ – URGENTE!!!!

    • Cauan Pirí Responder

      Então vamos boicotar o show da Gaby Amarantos! OVOS & TOMATES, ela realmente não será bem vinda em nossa cidade, tão pouco merece nossos aplausos. Estamos esperando…

    • Vanessa Costa(O Pará é Nosso) Responder

      Aline
      Pra começar,Gaby Amarantos é um ícone da música Paraense,quanto ele ser contra a criação do estado de Carajás,isso não é motivos para exclusão da mesma em Parauapebas,até por que ele continua sendo um município Paraense,e que talvez a maioria escolheu a não divisão(inclusive eu)Por motivos óbvios,a maneira no qual dividiram no mapa,sendo que o povo de Carajás(Parauapebas)Ficaria com a melhor fatia do bolo ou seria maior!?Então minha querida,reveja seu conceito quanto ao que está postando,pois uma coisa não tem nada haver com a outra,caso contrario teríamos que proibir entrada de muitas coisas aqui,tipo candidatos a prefeito,vereador,lojistas e etc…E assim a cidade voltaria a ser o que era antes (há 25 anos)Uma fazenda.Ah!E a banda Calypson talvez tenha perdido seu patrocínio por ter atacado os homossexuais,não sei se vc sabe,mas se trata de PRECONCEITO(Prefixo pré- e conceito) é um “juízo” preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude “discriminatória” perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou “estranhos”. Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, “racial” e “sexual”.

      • Anônimo Responder

        Vanessa, agora explica o significado de HOMOFOBIA. Depois pega uma melancia pinta de vermelho e bota na cabeça.

      • Cauan Pirí Responder

        Que venha essa besta de Gaby, cruz credo! Dizer que aquilo é um Icone da musica, até concordo (Só pode ser do Para mesmo). Estamos aguardando assim que ela aparecer no galinheiro agente taca ovos nela e muita vaia….kkkkkkkkkkk

      • JV. Não vota para gov do Pará Responder

        A grande cantora do Parazinho Gaby Amarantos depois da campanha do PLEBISCITO,poderia ter ficado CALADA e não ter participado do programa do SBT “De Frente com Gabi” e falar mal do povo do Sul do Pará.Ovo é e tomate é o que ela merece

      • Anônimo Responder

        Vanessa, a Aline está certa. Vc deve ser de Belém para falar deste jeito do nosso sonho. Qualquer pessoa do nosso Estado do Carajás sabe o quanto queremos nos separar deste estado falido cujos políticos ladrões se revezam no Poder para sempre com os votos dos belenenses que tb são usurpados, traidos e condenados a miséria eterna. Bom, se eles querem continuar assim podem ficar a vontade mas os carajaenses e os tapajoaras não querem não. Provamos isso com a votação esmagadora no Plebiscito, tendo cidades que chegaram a 99.50% de SIM para a divisão. Parauapebas não voltará a ser uma fazenda por que não quer ouvir cantorinha de Belém, rizível, ícone pra quem? Só pra Belém mesmo. Não queremos esta cantora aqui e muito menos que seja paga com o dinheiro dos nossos impostos. Para encerrar esta conversa seria muito bom alguém avisar o prefeito que o povo não quer esta nãozista na cidade. Eita que prefeito mais maluco!

        • Direito de expressão Responder

          Engraçado falar que Parauapebas voltará a ser uma fazenda. Belém não foi a favor da divisão pq ficará pobre, como sempre foi, as riquezas estão aqui, na antiga fazenda, e o que Belém tem? Nós somos e temos a melhor fatia do bolo, querida Vanessa, que se dane Belém, devemos nos preocupar em trazer benefícios para nossa região. Belém e região já teve bastante tempo para dar vida descente a seus moradores, se a população de lá não lutou por isso, problema deles.

      • Professor Elson Carlos (Marabá) Responder

        Vanessa Costa,

        Pare de falar merda! Primeiro vá estudar, ler mais para poder adquirir conhecimento sobre assuntos como este: Divisão do Pará. Outra coisa: vá estudar mais sobre prefixos latinos e gregos. Abra o dicionário e veja o significado da palavra “pejorativo”. Estude mais! Caia na real!

    • JV. Não vota para gov do Pará Responder

      Agora ficou provado que o governo do Parazinho do Jatene é vingativo e traiçueiro.Deu corda a Joelma prometendo dinheiro para seu filme e na hora H pulou fora por vingança por ela não ter participado da campanha Pró Carajás e Tapajós

  11. Ex ferroviário Responder

    A história se repete e poucos se dão conta se proibir iludir a população com estes tipos de agrado com em campanhas eleitorais .

    Deveria proibir a VALE de comprar a opinião publica com pipoca e circo !

    Isto um respeito a população de Parauapebas !

    A cidade necessita de saneamento básico urgente !

    A VALE não respeita os empregados que mora no município !

    • Pedro Responder

      Será que esse Ex-Ferroviário está empregado??? Ele confunde as bolas…. Essa metralhadora dele virada para todos os lados deve ser uma doença…. Ou Amor de mais pela Vale.
      Deve ter sido demitido por cuspir no prato que comia…. Não sou funcionário da Vale, nem tenho procuração, mas gostaria de ser!!

      • Anônimo Responder

        Pedro, vc deve ser porta voz da Vale rsrs. Tem que ser muito fora da realidade para não ver que a Vale é uma vampira na jugular de Parauapebas. Leva tudo e não dá nada em troca. Ex ferroviário, perdôa o Pedro por que ele não sabe o que diz…

  12. fernando noia Responder

    Muito legal a programação do 25º aniversário de parauapebas!afinal de contas o dinheiro que se gasta para contratar uma porcaria como Luan Santana e outros supostos sertanejos é o suficiente para fazer uma festa descente. Parabens a todos da organização do evento.

  13. Raphael Responder

    E sobre o show da Paula Fernandes? Afinal vai ou não ter? No site dela aparece a agenda para Parauapebas no dia 12/05 sendo como no aniversário da cidade.

    • MIROSLAVIA CRISTINA GUIDA Responder

      GOSTARIA DE SABER QUAL CANTOR GOSPEL, E O CATÓLICO QUE VAI PARTICIPAR DO ANIVERSARIO DE PARAUAPEBAS

    • CAMUFLADO Responder

      TODO CUIDADO É POUCO…Voces que falam em jogar ovo e tomate na GABY AMARANTOS protegida do Jatene, CUIDADO. Digo isso porque ela do NADA apareceu na mídia possivelmente PAGA com DINHEIRO do contribuinte, Os governos do Pará tem costume de promover carnaval no RIO e novelas… A Gaby não foge a regra.CUIDADO CUIDADO Jatene tem a policia a seu COMANDO mesmo não pagando corretamente certo. CUIDADO CUIDADO… Ela é afilhada dele, tudo indica Temos exemplo na ponte em Marabá com os garimpeiros e na curva do S em ELdorado dos CarajÁs.

Deixe seu comentário

Posts relacionados