2014, hora da mudança!

Continua depois da publicidade

image2014 será mais um ano em que poderemos escolher nossos representantes nas esferas estadual e federal. Elegeremos em outubro presidente, governadores, deputados estaduais e federais.

Acredito que já é hora de efetivamente escolhermos pessoas preocupadas com nosso bem estar e principalmente consubstanciar nosso interesse de ver nossa rica região, em pleno desenvolvimento, com estradas, educação e saúde condizentes com que nela é produzido.

Atenção aos paraquedistas que costumeiramente aparecem em nossas casas e tornam-se nossos aliados nessa época, aqueles que, de repente, passam a comungar de nossos interesses e prometem lutar por eles com todas as armas possíveis.

É extremamente necessário que escolhemos candidatos de nossa região, que vivenciam no dia a dia nossas angústias e necessidades. Só assim nos tornaremos fortes politicamente.

Chegou a hora de deixarmos de lado a política partidária e levantarmos a bandeira da nossa região. Faça a sua escolha baseado nessa premissa e quem sabe, a partir de 2015, poderemos concorrer, se não em igualdade de condições, pelo menos com mais força por nossos interesses.

Fique atento, esse 2014 vai passar muito rápido. Vem ai o Carnaval, Copa do mundo no Brasil, férias e eleições. Um ano atípico, contudo muito importante para o futuro político de nossa região. 

2 comentários em “2014, hora da mudança!

  1. anônimo Responder

    Concordo com você. Se queremos realmente a nossa independência política temos que votar em gente da nossa própria região, nesse caso, Carajás. E não nesses oportunistas de Belém, que só aparecem para pedir votos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados