Futebol: definidos os semifinalistas do paraense 2012

Continua depois da publicidade

Na longa corrida pela título, o Paraense começa a se afunilar e aos poucos vai conhecendo o seu campeão. Neste domingo, quatro times garantiram vaga nas semifinais da Taça Cidade de Belém, considerado o primeiro turno da competição. Águia, Cometá, Tuna Luso e Remo garantiram vaga e começam os confrontos ainda sem data marcada.

De acordo com o regulamento, o Águia de Marabá, que se classificou na liderança da tabela, enfrenta o Remo, quarto colocado. O time da cidade de Marabá, mesmo perdendo nesta última rodada para o Independente, por 2 a 1, garantiu a liderança com 13 pontos. Com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, o time sofreu sete gols e marcou dez.

Já o Remo chegou na quarta colocação com 10 pontos. No quesito vitórias o time fez campanha mediana, com três triunfos, um empate e três derrotas.

No sistema mata-mata, como manda o regulamento, o Águia que se classificou na liderança ganha o direito de mandar a partida em seu estádio.

O mesmo acontece com Tuna Luso e Cometá. Na outra partida da semifinal, o Cometá enfrenta o Tuna Lusa, terceira colocada. Neste domingo, os dois clubes se enfrentaram e o empate por 1 a 1 prevaleceu. Soares Abriu o placar de pênalti no primeiro tempo e Edilson Belém, na segunda etapa garantiu o empate.

Confira os resultados da sétima rodada:
Águia de Marabá 1 x 2 Independente
Paysandu 0 x 1 São Raimundo
São Francisco 2 x 0 Remo
Tuna Luso 1 x 1 Cametá

Semifinais
Águia x Remo
Cometá x Tuna Luso

Fonte: Futebol do Interior

Deixe seu comentário

Posts relacionados