Só nos resta especular

Continua depois da publicidade

Nilson Dias, presidente do Diretório Municipal e Darci Lermen, prefeito de Parauapebas,  guardam a sete chaves os nomes ou as mudanças no secretariado municipal. Segundo o presidente do partido, alcançado agora a pouco por telefone, não há nada que possa ser dito hoje. Prometeu para amanhã, depois de algumas conversas ao “pé-da-orelha, um comunicado oficial do partido. Assim sendo, só nos resta especular.

Minhas fichas serão apostadas em :

Hernandes Margalho na SEFAZ, Dra. Quésia Siney na Procuradoria, Coutinho na SEMOB, Zé Alves na Agricultura, João Fontana na chefia de gabinete e Dr. Afonso na SEMSA ( caso não haja acordo com o PDT e Sr. Valmir resolva mesmo ser candidato a deputado estadual ). Fábio Sacramento na ASCOM, Agnaldo Ávila na Secretaria de Meio Ambiente e Delmar Steffen de volta à SEPLAN.

Façam as suas!

A Procuradoria pode ter ainda o Raimundo Neto, o que levaria o vereador Euzébio para a SEMED. Com isso João do Feijão e até mesmo Wanterlor Bandeira poderiam voltar à Câmara Municipal, o que acalmaria a tendência petista AE, uma pedra no sapato do prefeito, já que Altamiro, primeiro suplente, não deseja realmente sair de onde está, a SEMAS.

24 comentários em “Só nos resta especular

  1. ze sera que vc vai acerta alguma dessas mudanças.. Responder

    estou lendo esses comentarios e me supreende alguns, joao fontana, margalho, ze alves, coutinho, fabio sacramento, doutor afonso, ate que gostariamos que tivesse mesmo algumas mudanças, mais vc ate poderia fazer uma enquete sobre o assunto, mais meu caro ze dudu, acho que vc vai acertar pouco, mais acho que vai acerta uns 70%, da tempo ainda de vc fazer essa enquete, vamos esperar p4ra conferir……………ZE E SE ELE NAO MUDAR NADA RSRS
    quero seu comentario abraço e ate a proxima

  2. anonimo Responder

    O ilustríssimo Sr. Eng. Roginaldo veio da onde mesmo? quem era ele mesmo? Quanto deve ganhar para defender tanta podridão, incompetência e politicagem? Nunca vi um governo tão cheio de gentinha. A saúde se falar fora parentes do Vereador ADELSON não vai ficar ninguém…. Primos, irmãs, cunhados, amant….. acho que falta só mesmo os pais. Outro detalhe é bom mesmo não se identificar…. perigoso

  3. LEIGO Responder

    MEUS CAROS AMIGOS ESTAMOS JOGADOS AO DEUS DARAR, SE O PREFEITO NÃO MOSTRAR REALMENTE QUEM É O PREFEITO ELE NÃO ELEGE NEM O PRESIDENTE DO BAIRRO NOVO BRASIL. AGORA, O QUE QUE O ZE ALVES ENTENDE DE AGRICULTURA? SO POR QUE É VEREADOR? OU PROFESSOR ? DROGA ESQUECI O HOMEM JA FOI CAVADOR DE POÇO.

  4. ONG´S Parauapebenses Responder

    Acho um absurdo toda essa especulação em cima dessa nova dança das cadeiras realizada pelo governo Darci e PT, vejo que nenhum dos nomes citados tem comprometimento com o bem estar da população, é tudo um grande faz de contas pois na verdade nenhum dos que estão e os que vão entrar (se tudo acontecer como está postado) tem comprometimento com quem mais merece, que é o povo, aproveito o momento para dizer ao pré-candidato do PT a deputado que é muito bom que ele abra os olhos e pense bem antes tomar a decisão de se candidatar a algum cargo público pois de todo esse governo de ilusões os nomes que mais são comentados como de gente ruím é o dele (Milton Zimmer), Luiz Vieira (SEMAD) e Coutinho (Gabinete), principalmente pelas ONG´S do municipio que inclusive tem um papel importantissimo na qualidade de vida das pessoas. Engraçado, em outras cidades o que mais se vê é politico tentando agradar ONG´S, só aqui no pebinha que os tais fazem questão de fechar as portas na cara das mesmas, deveriam ser trocadas esse tipo de pessoas que a cada dia contribuem para o fracasso Parauapebense.. Pela maioria dessa classe: É FORA CAMBADA DE IMCOMPETENTES….

  5. Daniel Responder

    Competencia para fazer comentarios idiotas sobre a qualificação dos engenheiros da Semob/Semurb vc pode ate ter, agora competencia para se mostrar não tem. Apareça, para depois discutirmos competencia.

  6. 001 Responder

    GOSTARIA DE SABER QUAL É A FUNÇÃO E A PARTICIPAÇÃO DA SEMOB NAS OBRAS PÚBLICA DO MUNICIPIO???

  7. 001 Responder

    Então a culpa se transfere automaticamente para a SEFAZ que faz a contrataçao dos serviços e/ou empresas para atender a PMP.

    Sugiro então que a PMP pare de contratar empresas para fazer esses trabalhos e que eles passem a serem feitos pela equipe da SEMOB.

    O FATO É QUE A POPULAÇÃO ACABA PAGANDO P PREÇO!!!

  8. Rudson Pereira Responder

    Infelizmente a desgraça de quem não gosta de políticos é ser governado por quem gosta.
    Mas não podemos ficar alheios, ou perder a capacidade de indignação e, sim, protestar
    contra os atos que agridem a nacionalidade.
    Ética e justiça para que o nosso silêncio não seja entendido como covardia.
    Como disse o ilustre “Zé Dudu” no titulo da postagem “Só nos resta especular”.
    Não sei o fato e o porquê de mudar os secretários, mas sei que deveriam ser mudanças que contribuíssem para o bem da comunidade.
    Abraços.

  9. Roginaldo Responder

    Caro 001, é necessário que voce saiba que todos os projetos relacionados em sua postagem, não foram executados pela Equipe de Engenheiros da SEMOB, tendo sido todos executados por outras empresas e não cabendo aqui levantar questões a cerca disto.
    Saliento ainda que a Equipe de Engenheiros da SEMOB é sim uma Equipe capacitada, mas como deve ser de seu conhecimento 001 (pelo fato me parecer bem informado) os motivos que por ventura opniões sejam descartadas, temos hoje uma Equipe que talvez por todas estas questões por ti levantadas esteja sendo mais ouvida quanto aos futuros projetos.
    Com relação à fiscalização informo que (como voce deve saber) não compete a SEMURB o que voce sugeriu ou considerou como competência, mas para tornar mais claro veja, como público é a obrigatoriedade de todas as empresas prestadoras de serviço na área de Engenharia apresentarem RT pelas suas obras tanto perante a PMP quanto ao Órgão de Classe, o que implica no licenciamento das Obras, tal como acontece nas Obras Particulares.
    Assim sendo, deixo a voce 001 a liberdade de a qualquer momento vir e procurar a Equipe de Engenheiros da SEMOB e como acredito de outras Secretarias para averiguar, informar-se do que julgar necessário ter conhecimento.

    Eng. Roginaldo Rebouças Rocha
    CREA: 13.217 D/CE

  10. anônimo Responder

    Só quero que mude algum coisa. A Secretaria se saude ja perdeu a credibilidade, com tantas promessas não cumpridas. O prefeito ta indo na mesma onda. desde o ano passado que promete mudar o secretariado e nada.
    Isso porque esse ano é ano eleitoral, e ele precisa do voto do povo

  11. Anônimo Responder

    BOM DIA!
    JÁ QUE A SEMOB E SEMURB NÃO TEM ENGENHEIRO COMPETENTE, ENTAO PORQUÊ NÃO CONTRATAR PROFISSIONAIS A ALTURA?

  12. Eu Responder

    Bom dia!
    Na minha opinião, quem vai ficar na Sefaz é o Robervaldo, e a outras eseculações parecem boas, claro que como sou do governo, não gostaria que o Avila ficasse em lugar algum…., mas…., são só especulações não é mesmo?? Que sejam feitas as mudanças é disso que o povo precisa com urgencia.

  13. anonimo Um Responder

    Não foi a empresa do Fabio Sacramento que ganhou a licitação para divulgar a mídia da Prefeitura ?

    Ele pode ser secretário ?

    Olha aí, genteeee

  14. anonimo Responder

    Essa historia de mudar o secretário de Saúde virou piada…. Zé vc sempre renova nossa esperança de que as coisas pode melhorar na saúde e nada acontece….. Evaldo Benevides tem santo forte…. e nenhuma competência.

  15. 001 Responder

    Então!!! vamos aproveitar para mudar o secretário de OBRAS e seus engenheiros que só tem feito projetos errado, ponte que cai, escola com sua estrura comprometidas, e hospital barrado… e um montão de coisas mais!!!

    SEMURB, tem que fiscalizar os projetos da SEMOB para não tar acontecendo o que aconteceu com o HOSPITAL.

    MEIO AMBIENTE tem que fiscalizar e dizer qual a melhor área para que não seja feito escolas e predios público em áreas onde a população vai dizer ou questionar se tá certo ou errado, se vai caí ou não.

    O prefeito não tem que assumir os erros da SEMOB, SEMURB E MEIO AMBIENTE.

  16. Zé Dudu Autor do postResponder

    Fabio Sacramento é diretor de um dos mais antigos e importantes jornais de Parauapebas, meu caro, além de ser o Assessor de Comunicação da Habitação. Uma boa escolha na minha opinião, caso realmente se concretize. Mas, como citado na postagem, é especulação até que o prefeito as concretize.

  17. Zé Dudu Autor do postResponder

    Se saírem da CM o Euzébio (SEMED) e o José Alves ( Agricultura ) serão duas vagas, anônimo das 20:28, isso se realmente o Altamiro, primeiro suplente do PT não sair da SEMAS.

  18. Vai dar M... Responder

    O que está ruim vai virar uma merda Dudu.
    O que entende mesmo de comunicação esse Fábio Sacramento? Quem é esse cara? Onde trabalha? Qual sua formação? Qual Grupo politico representa?
    O que começa errado, termina errado.

  19. jhemenson fábio Responder

    nuss cara nunca tinha olhado seu blog..
    já tinha ouvido muito falar é o máximo …a forma dinamica das noticias..
    eu vi tanta coisa a que aqui no blog que a gente nem imagina que ocorrem na cidade programas da prefeitura tanto em cultura educaçao dentre outras coisa,,,parabens

Deixe seu comentário

Posts relacionados